O tempo é o dono da razão.Fiquei por longos segundos tentando tomar censo do que estava acontecendo. Minha cabeça pesava um pouco e minha boca estava seca. Camila se aproximou devagar e como que não acreditando no que via quis averiguar mais de perto abrindo as cortinas que deixavam o quarto à meia luz. Eu comecei a me lembrar de alguns flashes enquanto cobria minha vista irritada do clarão do luar que agora banhava todo o quarto com sua luz prateada.
- Você... C-como você pôde!? – Disse baixo, sacudindo a cabeça de um lado pro outro.
Eu não disse nada. Afinal, o que se poderia dizer numa situação tão conflitante como essa? Fui atacada por um mutismo fora de hora.
- Camila...
- Cala a boca! – Ordenou, colocando o dedo nos lábios, irada.
Ashley se mexeu, mas envolta num sono muito pesado, não acordou de cara. Levantei da cama nua e tateei os lençóis, procurando minha calcinha, pra coisa não ficar mais humilhante do que já estava.
- Depois a vadia sou eu! – Bateu no peito com raiva.
– Olha pra você... – Apontou pra minha nudez e meus cabelos desalinhados.- Você não tem o direito de apontar meus erros, não fui que eu sumi por meses.
- E por isso você deita e rola com a primeira vagabunda que se oferece pra você!??
- Ashley não é nenhuma vagabunda!
Ela jogou-me o buquê de rosas, eu desviei e acabou pegando em Ashley, que com o impacto acordou assustada e quando notou Camila no quarto, arregalou os olhos e se cobriu cheia de pudores.
- Vocês se merecem... – Riu zombeteira.
- O que está acontecendo? – Perguntou uma Ashley confusa e ainda sonolenta.
- Tá acontecendo que você finalmente conseguiu o que queria sua piranha inglesa!
Vi uma lágrima rolar pelo seu rosto. Solitária, sentida, dolorida. Olhou-me desnorteada e podia ousar dizer que um pouco de nojo em suas expressões.
- Ela é toda sua...
Abaixou-se e pegou minha calcinha nas mãos a admirando. Sorriu amargo.
- Sua calcinha! – Jogou-me. – Era a minha preferida... em você.
Agora suas lágrimas vieram abundantes. Virou as costas e saiu em silêncio.
Eu vesti minha calcinha e desci desabalada pela escada atrás de Camila.
- Camila. Por favor, me escuta!
- Pra que? – Virou-se.
- Deixa eu explicar...
- Explicar!? – Debochou – O que? Eu vi! Não foi ninguém que me contou porque se tivessem feito isso eu não creditaria em uma única palavra do que diriam. Sabe porque!? Porque eu confiava em você! – Gritou quase histérica.
- Eu te procurei por tanto tempo... Você fugiu de mim e agora volta cheia de direitos como se nada tivesse acontecido!? Quem você pensa que é pra me acusar de ter cometido um erro se você também cometeu?
- Eu!?
- É, você! Se estivesse ao meu lado isso não teria acontecido! Mas onde você esteve por três meses, que não poderia ter se lembrado de mandar uma única notícia!?
- Você está me dizendo que transou com ela por vingança!? Tá de sacanagem comigo!?
- Eu sou humana. Não nego minha culpa e assumo de cabeça erguida, mas isso não te dá o direito de entrar em minha casa no meio da noite e me acusar de coisas que você nunca entenderia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRIPPER "Camren"
Fanfiction{CONCLUÍDA} Quem diria que uma simples Stripper poderia virar a vida de Lauren de ponta cabeça ?! O destino coloca em prova esse amor, com idas e vindas, brigas e muito amor. Será que elas iram enfrentar o mundo e os preconceitos para ficarem junt...