ATT DUPLA QUE FALA ? Hdjakdjjf
————-///——————
"Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundos, com tamanha intensidade que se petrifica e nenhuma força jamais o resgata."
Eu ouvia Camila falar e parece que ainda não tinha terminado aquele beijo, minha boca ainda estava dormente e formigando de vontade da dela. Sinu foi discreta e não tocou no assunto, somente se mantinha quieta e atenciosa com a garota. Nos serviu café e pediu licença para pegar as crianças na escolinha, eu dei um dinheiro para que ela trouxesse medicamentos e coisas necessárias para curativos.
- Eu não sei por onde começar...
- Bem, eu não sou advogada e entendo pouco de leis referentes a vara de família, mas eu tenho uns contatos que podem me informar. Em primeiro lugar você vai ter de arrumar um emprego decente e morar em um lugar melhor que esse.
- Eu não tenho condições disso agora, eu to atolada devendo a Deus e o mundo. Além disso, aonde eu for o Luis irá atrás de mim, ele tá me marcando... Você viu...
- Se você quiser ter sua filha de volta vai ter de mudar seu modo de vida. Você não acha que ela merece isso de você?
A garota ficou pensando por um tempo calada.
- Eu não tenho grana para pagar um advogado.
- E o dinheiro que você falou que economiza?
- Tá em aplicação... Um amigo meu me indicou umas aplicações bancárias e eu não posso mexer no dinheiro agora. Não sei o que fazer...
- Escute, eu posso te arrumar o advogado e a gente depois acerta, isso é o de menos. Tudo bem pra você?
- Ok... Eu posso pagar com sexo! - E deu um risinho safado - ...é pegar ou largar...
- Você está querendo me comprar com sexo, mocinha?
- Não. Se você preferir eu posso te pagar com algo mais valioso... Você merece...
Eu decidi entrar na brincadeira para ver até onde iria.
- E... O que seria essa coisa tão valiosa?? – Disse passando a língua nos lábios inconscientemente.
- Meu coração! ( N/A: tombo tur quem vai ???)
Eu soltei uma risada estridente como há muito tempo não fazia, jogando a cabeça para trás.
- Mas em troca eu iria querer o seu... – Afirmou com uma resolução diferente na voz.
Parei de rir e fiquei olhando para aquela menina abusada a minha frente com ar sério. Essa conversa já estava começando a me incomodar e eu não sabia o porquê.
- Eu não entrego meu coração a ninguém... Sinto muito.
- Ok, dona durona... Se você está dizendo... Vou fingir que acredito que meu beijo não te faz vibrar.
- Podemos voltar ao nosso objetivo principal?
Combinamos qual seria o nosso próximo passo. Sinu chegou com as crianças e eu me despedi para voltar ao escritório.
- Tia Lauren, quando você vai voltá aqui? - Falou empolgada se agarrando na minha calça.
Eu abaixei e dei um beijo em suas bochechas rosa.
- Logo amorzinho... Logo que puder eu venho te ver e trago um pirulitão colorido para você.
- Eu quero uma boneca toda moreninha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRIPPER "Camren"
Fanfiction{CONCLUÍDA} Quem diria que uma simples Stripper poderia virar a vida de Lauren de ponta cabeça ?! O destino coloca em prova esse amor, com idas e vindas, brigas e muito amor. Será que elas iram enfrentar o mundo e os preconceitos para ficarem junt...