"As aparências enganam!"
Eu não me sentia vítima e definitivamente não era. Mas, aquilo mexeu tanto comigo e minha autoestima. Talvez eu estivesse me sentindo menos mulher. Sei lá. Não é todo dia que me sentia traída duas vezes. Na verdade, o comportamento de Keaton até era de se esperar, sendo o homem ciumento que era e completamente obcecado por mim. Mas, não da pessoa leviana que Camila mostrou ser para mim. Na minha cabeça, a partir daquele momento, ela havia dado um sentido diferente a tudo que tinha significado na minha vida até o momento. Camila não era minha vida, mas passou perto de ser.
Resolvi ao invés de ir pra casa, passar no supermercado e comprar uma caixinha com 6 longnecks. Não era muito ligada a marcas, mas essa cerveja dizia no rótulo ser sem álcool.
"Quem seria tão estúpido pra inventar uma bebida que deveria ser alcoólica, sem álcool?"
Sorri como uma idiota do meu pensamento, mas completei.
"Talvez o mesmo estúpido que beberia uma coisa assim!"
Dei um sorrisinho besta e o senhor que estava ao meu lado me olhou sem entender. Essa iria servir!
- Penso que você pode gostar dela. Leve sem susto.
Olhei para trás e um rapaz engravatado com uma mochila nas costas e paletó enrolado no braço, começou a explicar-me o significado da graduação alcoólica de cada bebida daquele freezer.
"Seria isso uma nova forma de cantada em supermercados!?"
- Olha, se você está pensando em me levar para cama com essa conversinha fiada, perde seu tempo. – Eu estava sem nem um pingo de paciência para ser delicada.
Ele parou e me olhou fingindo que não entendeu, depois, me deu um sorriso de canto de boca.
- Não está funcionando, então?
- Definitivamente não! O que menos quero é um homem em minha cama hoje. – Falei já andando em direção aos caixas.
- E amanhã? Poderia ser? – Provocou com um sorriso maroto.
"Convencido!"
- Você é bem petulante, não é? Eu sou casada! – Mostrei a aliança em minha mão.
- Quando a mulher em questão vale a pena, eu me arrisco!
- Pois fique a vontade pra continuar tentando com outras. – Apontei pras mulheres que passavam. – De mim não vai conseguir nada.
- Tenho certeza que nenhuma me interessaria mais do que você... – Falou andando para trás, na minha frente com um saco de pão numa mão e uma garrafa de vinho na outra. – Não pode me dar uma chance de conhecê-la melhor?
- Se continuar a insistir eu vou chamar o segurança do mercado. Por favor, me deixe em paz!
- Não estou fazendo nada demais.
Parei e tirei os óculos escuros. Meu rosto havia desinchado um pouco, mas ainda era evidente a marca vermelha do tapa e o arroxeado embaixo do meu olho direito.
- Como vê, eu não sou o seu sonho de consumo no momento. Infelizmente pra você, não poderei ser o prato do dia!
Ele não esboçou reação, enquanto me olhava com os olhos arregalados e completamente estático.
"Era só o que me faltava!"
Comprei a cerveja estranha com cartão de crédito,já que havia usado todo meu dinheiro pra "pagar" Camila e fui pegar o carro. Fiquei pensando que, no final das contas, havia gasto um dinheiro sem proveito, porque nem ao menos havíamos transado. Rodei, rodei e sem saber muito o que fazer, acabei indo parar na praia, no posto 6. Estacionei o carro, peguei a sacola com a caixinha e fui sentar na areia, entre os barcos dos pescadores, num canto mais afastado. Não sei porque aquele tinha se tornado o meu refúgio desde que tinha conhecido "aquela mulher". Não entendia como uma pessoa poderia perder todo o seu significado de uma hora pra outra. Tomei o primeiro gole da cerveja, que por sorte, ainda tinha encontrado gelada àquela hora da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRIPPER "Camren"
Fiksi Penggemar{CONCLUÍDA} Quem diria que uma simples Stripper poderia virar a vida de Lauren de ponta cabeça ?! O destino coloca em prova esse amor, com idas e vindas, brigas e muito amor. Será que elas iram enfrentar o mundo e os preconceitos para ficarem junt...