Dois caps por semana se bater meta de 10 comentários u.u no máximo dois por pessoa será contado como válido.Até domingo 👐🏼☺️
///////:::
"Me senti sozinho, tropeçando em meu caminho. A procura de abrigo. Uma ajuda. Um lugar. Um amigo."
- Nossa! Que estória incrível! Parece até daquelas novelas mexicanas que passam aqui no Brasil. – Exclamou Ashley surpresa. – Preciso de uma bebida mais forte que isso. – Disse levantando e deixando a garrafa de cerveja em cima da mesa.
- Para você ver no que me meti. Às vezes nem eu mesma acredito que fiz todas essas coisas. Eu que sempre fui uma pessoa toda certinha e metódica. Fiz tudo errado desde o começo e continuo fazendo agora.
- Lauren, você fez o que seu coração achava certo. Não se culpe por isso. Muitas vezes erramos ou tomamos atitudes precipitadas em nome de um sentimento mais forte que nós mesmos.
Observei seu semblante e constatei que Ashley podia ter passado muitas vezes por esse tipo de situação. E inconscientemente ela poderia estar se referindo a nós duas a dois anos atrás, naquela noite estranha. Apesar de nunca mais termos tocado no assunto, eu sabia que havia ficado no ar uma explicação que deveria ter sido dada e não foi. Se ela sentia algo diferente por mim, sabia esconder muito bem. Talvez aquele brilho no olhar tivesse mesmo ficado no passado.
- Me acompanha num Whisky? – Perguntou me mostrando a garrafa de Red Label.
- Não. Obrigada. Não deveria nem estar bebendo cerveja. Minha cabeça ainda tá girando da noite de ontem.
O barulho das pedras de gelo batendo no copo me fez lembrar os inúmeros brindes que haviam feito em nossa homenagem no dia anterior e aquilo me fez despertar para nova realidade em que minha vida estacionara.
Ashley se sentara na minha frente com uma cara de quem não sabia o que dizer.- Sinto muito Lauren. – Disse depois de tomar um grande gole da bebida e depositar o copo na mesinha de centro. – O que posso fazer por você?
Tomou minhas mãos delicadamente e as acariciou.
- Nada. Eu... Tenho que ir Ashley. Já tomei muito do seu tempo.
- Escuta. Eu estou indo pra Búzios amanhã. O que acha de vir comigo?
- Não posso. Esqueceu que sou uma mulher recém-casada?
- Não, mas sei também que preferiria estar longe disso tudo. Venha comigo. Posso fazê-la esquecer um pouco tudo isso. Meu pai adoraria conhecê-la.
- Sei que seria maravilhoso, mas tenho compromissos aqui no Rio essa semana. E, além disso, o que diria a Keaton?
- Tudo bem. Mas de qualquer maneira vou te esperar nas próximas três semanas. Posso alimentar alguma esperança?
Sorri com o jeito espirituoso de Ashley. Ela tinha o dom de me tirar de mim nas horas mais críticas.
- Vou pensar.
- Promete?
- Prometo.
As duas primeiras semanas de casados transcorreram sem muito tumulto. Não houve viagem de lua-de-mel e tampouco eu dava brechas para momentos românticos. Eu havia conseguido convencer Keaton que havia muito trabalho pendente no escritório e por isso teria que voltar o quanto antes ao trabalho. Para preservar nossa harmonia, ele compreendeu que precisava ceder em muitos aspectos. Evitava ao máximo momentos a sós com ele e sempre que podia, trazia trabalho para casa a fim de preencher todo meu tempo disponível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRIPPER "Camren"
Fiksi Penggemar{CONCLUÍDA} Quem diria que uma simples Stripper poderia virar a vida de Lauren de ponta cabeça ?! O destino coloca em prova esse amor, com idas e vindas, brigas e muito amor. Será que elas iram enfrentar o mundo e os preconceitos para ficarem junt...