Prólogo

834 66 16
                                    


Louis William Tomlinson, 18 anos, pele clara porém bronzeada, cabelos lisos e castanhos, arrumados em uma franja que caía bem próxima ao seu olho direito. Olhos azuis profundos como o oceano, corpo curvilíneo, pernas grossas e definidas, bunda farta e empinada. Um garoto que simplesmente tem garotas e garotos aos seus pés. Além de todos essas qualidades físicas impecáveis, era gentil, amoroso, educado e simplesmente cativante aos olhos de todos (até mesmo dos invejosos de plantão).

Último ano na escola, as expectativas de Louis pelo seu futuro só aumentavam. Desde pequeno ele sempre sonhou em ser médico e agora com seus 18 anos tentar entrar na Universidade era um sonho mais vivido ainda em sua mente.

Louis tinha pais amorosos e uma irmã mais nova a qual amava e cuidava com amor e carinho. Seus pais não eram ricos, longe disso, porém nunca deixaram faltar nada pra ele nem para sua irmã. O único bem material que possuíam era a casa na qual moravam, que fora herdada por sua mãe.
Tinham uma vida confortável, porém não lhes sobravam dinheiro.

E nos últimos anos não era apenas dinheiro que falvata a Louis e sua irmã Lottie,lhes faltava também a presença de seus pais no dia a dia deles. Os mesmos viajavam muito por conta de seus trabalhos como representantes comerciais.

Geralmente Louis e Lottie passavam maior parte do tempo com a babá, a qual também é a mãe de seu melhor amigo Niall Horan.  Dizer que eles eram inseparáveis era pouco, eles se conheciam desde criança devido ao fato da mãe de Niall ser babá dos Tomlinson desde que Louis tinha 4 anos de idade e Niall nessa época tinha 3 anos, e sua mãe a maioria das vezes trazia o mesmo para brincar com Louis.

Eles eram tão grudados um no outro, que quem não os conhecessem poderiam até achar que eles eram irmãos.
Niall é da mesma estatura de Louis, pele branca, olhos azuis, cabelos loiros, simplesmente bonito, além de irradiar alegria por onde passava.

Niall vivia na casa de Louis, o que era maravilhoso na visão do Tomlinson. Mesmo cercado de pessoas queridas como seu amigo, sua irmã e também a Sra Horan, a Louis faltava o que era mais importante a presença de seus amados pais.

x x x x x

Aos 27 anos Harry Edward Styles, é considerado um dos mais jovens e brilhantes empresários de Londres, o mesmo além de um dos donos é diretor da Corporação Styles. Ele se destaca por suas ideias inovadoras no mercado da moda e também por ser um empresário de pulso firme em relação aos negócios. Harry é formado em Administração e possuí um amplo entendimento na área de marketing e propaganda.

Apesar de sua pouca idade para o cargo que exerce, nunca se deixa intimidar em qualquer decisão relacionada aos negócios. É considerado por muitos a verdadeira face de homem de sucesso. Não se destaca apenas nos negócios a frente da Corporação Styles, mas também por sua aparência física, sendo muito cobiçado tanto por mulheres quanto por homens.

Harry possui uma elegância impecável, alto, cabelos castanhos cacheados que vão um pouco abaixo da linha de seus ombros, corpo definido, pele bronzeada, olhos verdes como esmeraldas e um sorriso profundo que se destaca por suas covinhas simplesmente encantadoras.

Em relação a sua vida particular Harry sempre fora bem reservado. Evitava ser flagrado com alguém publicamente em momentos de maior intimidade. O que na maioria das vezes se tornava uma tarefa difícil, já que sempre tinha os holofotes voltados para si. Harry perderá seu pai Desmond quando completará seus 22 anos, ao mesmo momento em que terminava a faculdade a qual cursava. Por esse motivo teve que assumir os negócios da família tão precocemente. Mais ele sempre contava com o amor e atenção de sua mãe Anne e sua irmã Gemma, que apesar de ser mais velha que Harry nunca quis assumir os negócios da família.

O cacheado passava maior parte de seu tempo voltado para o trabalho. Ele contava com a ajuda de seu grande amigo de infância e também Diretor Financeiro da Corporação Styles, Liam Payne. Liam sempre que possível tentava arrastar o amigo para as melhores  baladas de Londres, para que pelo menos por alguns momentos Styles esquecesse o trabalho e relaxasse um pouco, baladas essas que acabava em muitas bebidas e sexo casual - tarefa essa que na maioria das vezes ele falhava, já que Harry acabava recusando -.

Harry e Louis, duas pessoas com historias e modo de vida totalmente diferentes. Em que ao se encontrarem saberão que um dependerá do outro para continuar seguindo em frente.

Hey amores, espero que gostem do andamento da fic. Acreditem a partir do terceiro capítulo vai ter muitos momentos Larry fofos e também quentes por sinal... Comentem por favor que irei adorar ler e responder todos. Se quiserem fazer alguma pergunta aqui estou pronta para responder todos. Irei postar 1 capítulo por dia, porem, haverá dias que postarei mais de 1.  Muito obrigada por dedicarem seu tempo a minha fic. E desculpe os erros.

Beijinhos da Nady
❤❤❤

A New PathOnde histórias criam vida. Descubra agora