💚💙💚💙💚💙
"Hey babys vamos à continuação de mais um capítulo. E preparem-se... nosso baby Lou vai adorar esse capitulo kkkkkk. Desde já desculpem os erros amores. Boa leitura."
💚💙💚💙💚💙
- Não deveria me provocar Louis. Você foi um garoto muito mal. E sabe o que acontece com garotos maus?
- O que...? - Louis pergunta arfando entre gemidos.
Harry sorri maliciosamente e enfim responde.
- Garotos maus são punidos baby.
Harry o pressiona contra a parede e inicia um beijo necessitado e cheio de puro desejo, que é correspondido no mesmo instante por Louis.
- Como eu senti falta dessa sua boca macia Louis...
- Oh... Harry... eu também... senti sua falta. - Louis falava tentado recuperar o ar depois do beijo.
- Como você pode deixar aquele cara tocar em você daquele jeito pequeno... - Styles falava ao ouvido do menor ao mesmo tempo que lhe distribuía beijos por seu pescoço, e apertava suas coxas fartas.
- Se você pode, eu também posso, você é apenas meu chefe Sr Styles! - o menor fala ao de olhos verdes arqueando uma de suas sobrancelhas.
- Não sou só seu chefe Louis e você vai descobrir o que eu sou pra você hoje! - Harry o impulsiona para cima de modo que o menor enlace suas pernas nos quadrís de Styles - Vamos embora daqui sim...
- Não podemos, o Lucky está lá fora lhe esperando e o Jhosh também me espera.
- Nós vamos embora Louis agora, e juntos... quanto a eles eu resolvo.
Nesse instante Harry coloca Louis no chão e ambos seguem para fora do banheiro.
- Apenas confirme o que eu disser ok?! - Tomlinson apenas assenti com a cabeça e segue Styles.
Lucky e Jhosh estavam em uma agradável conversa com direito a longos e altos risos. O cacheado para ao lado dos dois em suas mesas.
- Meninos o Louis não está se sentindo bem, acho melhor ele ir para casa... - o cacheado começa a falar e chama a atenção dos dois sentados à mesa - mas vocês não precisam acabar com a noite por isso, eu o levo para sua casa...
Jhosh frase o cenho ao ouvir Harry dizendo que deixa Louis em casa, afinal o menor estava com ele, e se tem alguém que deveria leva-lo certamente séria o moreno.
- Lou o que você está sentido querido? Não quer ir ao hospital? - Lucky se pronuncia mostrando realmente está preocupado com o menor.
- Não se preocupe Lucky eu só preciso ir para casa e descansar... - Louis se sentiu realmente culpado por está mentido para o platinado, afinal Lucky parecia gostar de Harry e ele estava agindo pelas costas do amigo.
- Não precisa se preocupar Sr Styles, eu posso levar o Louis, não tem problema nenhum... não precisa se incomodar - Harry cortou a fala de Jhosh sem dar tempo do moreno terminar de falar.
- Para mim não é incomodo, além do mais o Louis falou no banheiro que não queria estragar sua noite, porque você é novato na cidade e é a primeira vez que você sai para se divertir desde que chegou... - Harry olha pra Louis, que está com uma feição confusa - não é mesmo Louis, diga pra ele porque você não queria falar que estava se sentindo mal!
- Oh... S... Sim... era isso mesmo, fique Jhosh, termina de aproveitar a noite. O Sr Styles me dá uma carona, e amanhã você pode ir lá em casa tudo bem?! - Louis segura a mão de Jhosh e o moreno assente dando um sorriso leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Path
FanfictionDuas pessoas totalmente diferentes, de um lado um jovem cheio de sonhos e espectativas e, do outro lado, um homem com os sentimentos feridos e com o coração "fechando" para qualquer relacionamento. Ou onde Louis acaba se tornando um garoto de progra...