💚💙💚💙💚💙
"Olá amores tudo bem com vocês? Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora, prometi um capitulo por ida, mas, infelizmente a faculdade acabou me consumindo esses dias. mais enfim aqui está mais um att para vocês, votem e comentem que lhes agradeço muito mesmo. Não desistam de mim e nem da fic, garanto que no próximo capitulo terá momentos Larry. Beijos e boa leitura."
Uma semana depois...
LOUIS
Sinto a claridade dos raios solares invadir meu quarto, isso acaba fazendo com que um leve sorrio se forme em meus lábios.
- Finalmente o grande dia chegou!
Ao pronunciar essa simples frase, um misto de emoções invadem meu corpo. a alegria de finalmente está me formando e seguindo para uma nova etapa em minha vida faz com que eu tenha vontade de gritar o quanto eu estou feliz e em êxtase nesse momento.
Porém, como sempre nem tudo é perfeito, e outra parte de mim se sente um pouco triste, porque não terei as duas pessoas mais importantes na minha vida ao meu lado nesse dia tão especial. Minha amada e linda mãe Johannah e meu querido pai Mark - que apesar de não ser meu pai biológico, sempre me tratou e me criou, como se fosse seu filho de sangue, e nunca fez distinção entre minha irmã Charlotte e eu.
Ouço leves batidas na porta de meu quarto, isso faz com que eu saia do meu pequeno misto de emoções.
- Pode entrar!
- Bom dia querido. - Vejo minha mãe e meu pai entrarem em meu quarto com sorrisos discretos.
- Bom dia Mãe, bom dia pai. - Digo com leveza tentando esconder o aperto que sinto em meu peito.
- Querido viemos nos despedir de você, precisamos sair enquanto está claro, a viajem é longa, e, você sabe que seu pai não gosta de dirigir a noite. - Diz minha mãe com um tom sereno em sua voz, sorriso sem dentes em seus lábios e segurando minha mão entre as suas.
- Querido, você sabe... - meu pai começa a falar e faz uma pequena pausa dando um pequeno suspiro - ... se tivéssemos escolha certamente estaríamos ao seu lado essa noite, mas infelizmente não podemos Louis. Mas tenha certeza de uma coisa meu pequeno, nós temos muito orgulho do rapaz maravilhoso que você se tornou. e essa noite é só um pequeno passo diante das grandes conquistas que você terá em seu caminho. Nós sempre estaremos com Lottie e com você, mesmo que não seja fisicamente, mas em seu coração nós sempre estaremos. Assim como vocês sempre estarão no nosso. Tudo o que fazemos é por vocês, porque vocês são nosso bem mais precioso.
As palavras de meu pai, fazem com que lágrimas caiam de meus olhos e escorram por toda a extensão de meus rosto. E é nesse momento que sinto o abraço apertado e cheio de amor e carinho de meus pais me envolver. Minha mãe pega minha mão e coloca nela uma delicada caixinha vermelha forrada com veludo.
- Esse é o nosso presente de formatura, esperamos que você goste, escolhemos com muito carinho.
- Mãe é lindo, vocês sabem que não precisava não é?
Ao abrir a caixinha encontro uma corrente de prata com um pingente em forma de coração - que na verdade é um medalhão - não consigo conter o enorme sorriso que se forma em meus lábios, e, novamente as lágrimas caem de meus olhos. Dentro do medalhão encontro uma foto onde estou com meus pais e minha irmã no meu aniversário de 18 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Path
FanfictionDuas pessoas totalmente diferentes, de um lado um jovem cheio de sonhos e espectativas e, do outro lado, um homem com os sentimentos feridos e com o coração "fechando" para qualquer relacionamento. Ou onde Louis acaba se tornando um garoto de progra...