💚💙💚💙💚💙
"Hey babys, tudo bem com vocês? Vamos a continuação do capítulo. Finalmente Harry vai entender o porque de Louis está trabalhando nesse ramo. Teremos momentos quentes, fofos e espero muito que gostem. E desculpe os prováveis erros. Obrigado por me acompanharem e não desistam de mim. Boa leitura."
💚💙💚💙💚💙
Harry
Eu encarava Louis ainda sentido o ardor do tapa que o mesmo proferiu em minha face. Ele me olhava com os olhos arregalados como se estivesse com medo de minha reação.
- Harry... o meu Deus, me perdoe eu não queria... - cortei sua fala erguendo minha mão sinalizando para que o mesmo se calasse.
- Não fala nada Louis, não agora.
O silêncio reinou dentro de meu carro que ainda estava parado no estacionamento da boate. Depois de alguns minutos de silêncio, dei partida e saímos do local ambos em silêncio e sem nos olhar por nenhum instante. Finalmente o de olhos azuis quebrou o silêncio.
- Onde estamos indo? - ele me pergunta de cabeça baixa fitando os próprios pés.
Eu não o respondo, e continuo dirigindo olhando atentamente para a estrada. Depois de uns minutos, nós paramos em um lugar já familiar para ele. Estaciono meu carro na garagem e desço seguindo ao outro lado e abrindo a porta do carona.
- Desça! – ele continuou paralisado no banco olhando minha mão estendia na sua direção.- Porque me trouxe a sua casa Harry depois das coisas que me falou?
- Louis... por favor, venha comigo sim?!
Ele assentiu com a cabeça segurando minha mão, e ambos seguimos para dentro de minha casa. Seguimos em silêncio até meu quarto. Ao entrarmos, fechei a porta e o direcionei para que se sentasse na poltrona que ficava em um canto à frente de minha cama.
- Me aguarde por um instante – ele respondeu um "sim" quase inaudível.
Me direcionei ao meu closet e fechei a porta, tirei meu paletó e camisa, pois fui ao encontro dele com as mesmas roupas que estava usando no trabalho. Vesti algo mais confortável e voltei para onde o mesmo ainda me aguardava, sentado e com os olhos direcionados ao chão.
- E então Louis pode me explicar o por quê? – ele finalmente me olhou.
- Como assim... não entendi? – realmente percebi que ele não estava entendendo minha pergunta.
- Você me falou que não estava nesse trabalho por vontade e sim porque precisava, correto? – ele assentiu com a cabeça e continuei minha pergunta – então me explique porque está fazendo isso com você!
- Mas eu nem te conheço direito Harry, porque você se interessa em saber sobre minha vida?
- Eu sei que não nos conhecemos Louis, mas acredite eu me importo com você, nem eu mesmo entendo o porquê, mas me importo. Você me parece ser um garoto especial, transmite pureza no seu olhar, então eu realmente não entendo o porque de você "vender" algo tão precioso como o seu corpo.
Louis continuou calado, e quando menos percebi, ele levou suas mãos até seu rosto o cobrindo e iniciou um choro alto e desesperado. Senti um forte aperto em meu coração, ao ver aquela cena. Por instinto me levantei e o segurei pela cintura o puxando para que se sentasse em meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Path
ФанфикDuas pessoas totalmente diferentes, de um lado um jovem cheio de sonhos e espectativas e, do outro lado, um homem com os sentimentos feridos e com o coração "fechando" para qualquer relacionamento. Ou onde Louis acaba se tornando um garoto de progra...