💚💙💚💙💚💙
"Hey babys, eu estou um pouco apreensiva, acho que não estão gostando da fic. Mas em fim não vou desistir dela. Porque muitas coisas boas ainda vão acontecer com Louis e Harry. Para quem me acompanhou até agora muito obrigada mesmo. Vocês são incríveis. E não desistam de mim. Boa leitura meus amores. "
💚💙💚💙💚💙
Louis
Domingo, porém esse domingo foi um pouco diferente dos outros, parece que ainda posso sentir a textura dos lábios de Harry contra os meus. A primeira vez que ela fez isso foi embora. O fato de estar envolvido com a doença poderia ser mais traumatizante possível, o que é exatamente o contrário.
Harry foi extremamente gentil, me tratou de forma com carinho e cuidado, e o que me deixou deixou encantado por ele, foi uma maneira de reagir ao saber que eu ainda sou virgem. Ele não me forçou a nada, me fez sentir seguro e protegido ao lado dele. Mas isso é tão completo, tenho que encarar a realidade, aquele homem é grave meu.
Como cheguei a essa conclusão? Depois de fazer uma pesquisa no Google sobre quem ele era. E convenhamos ele pode ter qualquer pessoa da mesma classe social que ele, então o que quer iria querer comigo? Um garoto cheio de problemas, com os pais - o que me deixou totalmente perdido - com uma irmã para criar, dividir um apartamento com três amigos, e agora uma parte de um garoto de programa, que não se preocupa com nada de sério .
Mas uma outra questão ficava confrontando. Porque o Harry Styles me pediu, melhor, eu não prometer o que eu não ficaria com mais ninguém? Eu passei algumas horas rolando na cama imaginando e tentando entender o porque ele me pediu isso. E deixar a propósito também o porque prometo o que fazer o que ele pediu.
Zayn por sinal, se deu muito bem o Liam, elas passaram o dia todo juntos, e como o meu amigo chegou em casa pude perceber que ele estava radiante. Chegou a comentar que Payne foi especial, totalmente diferente de todos os outros com quem já saiu. Ele fez algumas perguntas sobre a minha vida, porém, respondi somente por linhas, deixando algumas coisas para mim.
xxxxx
Harry
Minha segunda feira está sendo normal como todas as outras, reuniões, contratos, nada com que eu não saiba lidar. A não ser por uma questão, Louis Tomlinson, não entendo por que os diabos ou o pequeno de mesmo modo não saem dos meus pensamentos. Foi bom ficar com ele? Sim foi ótimo e não tem como negar. Mas isso é o meu feitio apegar tão facilmente a alguém, um ultima vez que eu fizesse o primeiro plano de todas as formas possíveis. Não me responsabilizo por mim mesmo como cicatrizes, então jurei a mim mesmo não me apaixonar de novo.
Espera o que? Eu apaixonar? De onde você tirou essa ideia absurda Harry?
- Eleanor, peça para que o Liam venha à minha sala agora por favor?
- Sim Sr Estilos! Farei isso agora mesmo! Algo mais? - minha secretaria me responde cordialmente como sempre.
- Não, por hora só isso, obrigado!
Depois de alguns minutos Liam bate a porta e entra, se aconchegando à poltrona à frente da minha mesa.
- E então chefe , em que posso ajudar? - Payne adora me deixar irritado como melhor maneira de fazer isso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Path
FanfictionDuas pessoas totalmente diferentes, de um lado um jovem cheio de sonhos e espectativas e, do outro lado, um homem com os sentimentos feridos e com o coração "fechando" para qualquer relacionamento. Ou onde Louis acaba se tornando um garoto de progra...