Capítulo 5

499 48 7
                                    

💚💙💚💙💚💙

"Hey babys olha eu aqui de novo. Vamos à continuação do primeiro contato dos nossos Larry. Espero que gostem e desde já desculpe os prováveis erros. Há só para esclarecer um ponto, as minhas fics não terão muitos capítulos ok?! Então amores fiquem atentos porque os demais capítulos serão recheados de momentos decisivos em torno de Louis e Harry. Terão algumas imagens um pouco mais intensas dos dois juntos também ok. Boa leitura."

💚💙💚💙💚💙

Harry

Como é possível que com a penas um beijo uma pessoa consiga desarmar todas as nossas defesas? Me sinto completamente extasiado com as sensações que Louis Tomlinson está causando a mim. Como um desconhecido e ainda por cima garoto de programa pode estar mexendo tanto comigo em apenas algumas poucas horas. Nós dançamos mais algumas músicas, e depois tomamos alguns drinks acompanhados de alguns beijos e mais alguns amassos no sofá da boate.

- Hey... Vejo que vocês dois se deram bem heim! - A voz de Liam me tira do transe que os beinis de Louis estavam me causando.

- Digo o mesmo de você Liam... afinal foi você que sumiu e não eu.

- Touchê! - Payne ergue as mãos em sinal de rendição fazendo com que um leve sorriso surja nos lábios de Louis.

- Louis.. - Zayn o amigo de Louis o chamou e os mesmo se levantou e o seguiu. Depois de alguns minutos ambos retornam. Zayn cochicha ao ouvido de Liam e ambos entrelaçam suas mãos.

- Bom, a noite está ótima mais Zayn e eu vamos estica-lá um pouco mais. Mais vocês podem  ficar a vontade para fazerem o que quiserem. Harry estamos indo ok, nos vemos amanhã e Louis foi um prazer lhe conhecer espero poder te ver novamente. - Louis assente com um sorriso tímido ao cumprimento de Liam, me despeço de Zayn também e ambos saem da boate.

Já por volta das duas da manhã também resolvo que é hora de irmos, porém, eu não queria deixar Louis em casa, eu queria leva-lo para minha casa. E de acordo com a agência dele eu teria o direito de ficar com ele por até 24 horas, então porque não aproveitar a oportunidade. 

Segurei levemente no rosto de Louis, fazendo com que ele olhasse fixo para meus olhos, depositei um beijo calmo em seus lábios e então o propus que fossemos para outro lugar. Ele aceitou e então paguei tudo que consumimos e nos dirigimos até meu carro. Entramos e percebi que todo o nervosismo que o pequeno sentiu ao me conhecer havia voltado como um passe de mágica.

- Você está bem querido, parece nervoso? - no momento em que fiz a pergunta notei o pequeno ao meu lado corar de vergonha, só não entendia como alguém poderia ficar tão tímido na presença de um homem como ele ficava, afinal, o trabalho dele era dar prazer então porque tinha essas reações tão inocentes.

- E... Está tudo bem sim Sr Styles! - a maneira como ele se referiu a mim me fez rir alto e o mesmo se assustou com minha gargalhada.

- Ora Louis para com isso, não precisa me chamar de Sr Styles, acho que nossos beijos já te dão liberdade de me chamar de Harry! - o que? Como assim Harry? Porque você está dando tanta liberdade assim para um desconhecido? Nem eu mesmo conseguia responder meus questionamentos, porque eu não entendo os efeitos internos que Louis Tomlinson está me causando.

- Tudo bem então Sr... Harry! - o jeito tímido e aparentemente inocente do garoto me deixava mais encantado ainda. A tempos não sentia isso por ninguém.

A New PathOnde histórias criam vida. Descubra agora