💚💙💚💙💚💙
"Hey Babys. Eu sei que falei que só postaria agora quando a fic estivesse toda pronta. Mais não consegui deixar vocês esperando por muito tempo. Por isso aqui está mais um capítulo novinhos pra vocês. Espero que gostem de todas as surpresas deste capitulo, que são várias por sinal. Gente não queiram me matar, mas o ex de Harry está de volta nesse capitulo. Enfim espero gostem. Votem, comentem e indiquem. Boa leitura amores."
💚💙💚💙💚💙
Meses depois
POV Harry
Há um ano atrás, o dia de hoje me trazia dois tipos de sentimentos totalmente diferentes. Alegria por ser meu aniversário que de certa forma é um dia a ser comemorado, e por outro lado tristeza e revolta, pois também foi justo no dia de meu aniversário, que descobri a traição de meu antigo namorado ou noivo pode-se dizer assim.
Mais hoje com Louis ao meu lado, só consigo sentir alegria, por isso depois de tanto tempo resolvi comemorar meu aniversário com direito a uma festa, bem intima por sinal, só com minha família, amigos, e claro meu Louis, o responsável por todos os meus sorrisos.
Minha mãe, Gemma e Louis, estão organizando a pequena recepção que faremos logo mais a noite em minha casa. Nem preciso falar da empolgação deles né, será apenas um jantar bem intimo, porém o suficiente para deixar os três com os nervos a flor da pele com os preparativos. E o mais ansioso de todos era meu namorado, já que partiu dele a ideia de comemorar a data.
- Gemma, o pessoal do restaurante já confirmou o horário da entrega das comidas?- eu só observava Louis andando de lado para outro, observando atentamente um caderno em suas mãos.
- Já Lou, as 19:00 horas já estarão chegando para montar tudo. - minha irmã acompanhava seus passos.
- Ótimo, só espero que não atrasem!
- Só acho que vocês poderiam ter deixado eu mesma preparar o jantar! - minha mãe falou ao adentrar a sala.
- Claro que não sogrinha, embora sua comida seja maravilhosa, não seria justo deixar todo esse trabalho você. Hoje queremos você plena e linda como sempre. E descansada por sinal.
- Concordo com Louis. - falei me levantando do sofá e abraçando meu pequeno - se deixássemos a senhora com esse trabalho todo, a noite estaria exausta para aproveitar a festa.
Tomo um susto ao que Louis dá um grito apontando para a porta, e se soltando do meu abraço, ele praticamente corre na direção a piscina.
- Esses arranjos são para a mesa dos doces, não para as dos convidados... - e assim ele seguiu apontando o local certo de cada coisa para os funcionários da equipe de coração.
- Perdi meu namorado no dia do meu aniversário - fiz biquinho nos lábios arrancando sorrisos de Gemma e mamãe.
- Não seja drama queen Harold! - ela bate na minha cabeça e se direciona para fora da casa.
- Chata!
Fiquei observando ao longe a empolgação de meu pequeno, apesar da correria ele estava radiante. E realmente tudo estava ficando lindo. Cada detalhe escolhido pessoalmente por ele e Gemma. Sou tirado do meu pequeno transe ao sentir a mão de minha mãe, em meu ombro.
- Ele é incrível não é? - ela me perguntou com um sorriso terno em seus lábios.
- Sim, ele é. Se alguém me dissesse a um ano atrás que aquele tampinha mudaria totalmente minha vida, eu teria dito que essa pessoa era louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Path
FanfictionDuas pessoas totalmente diferentes, de um lado um jovem cheio de sonhos e espectativas e, do outro lado, um homem com os sentimentos feridos e com o coração "fechando" para qualquer relacionamento. Ou onde Louis acaba se tornando um garoto de progra...