Capítulo 1

752 58 24
                                    


💚💙💚💙💚💙

- Bom dia Niall! - Louis cumprimenta seu amigo alegremente.

- Hei, bom dia Lou, como se sente por estar finalmente na última semana de aulas?

- Alegre, afinal estamos prestes a dar um grande passo para o nosso futuro. Mas também no fundo estou um pouco triste. Já parou pra pensar que daqui a alguns dias estaremos longe de tantos colegas que estivemos perto por toda vida? As vezes me assusto.

- Verdade mais olha pelo lado bom, novas amizades virão. E quem sabe além de amizades algo a mais heim! Tem que ser otimista Tommo.

- Estou tentando, mais quer saber, você tem razão.

- Sempre tenho meu caro.

- Nada modesto heim Niall - Louis da um leve soco no braço de seu amigo e logo se abraçaram.

Mais um dia se inicia e como sempre, Louis aparece na escola com seu maior e melhor sorriso com direito a deixar visível suas adoráveis ruguinhas nos cantos de seus olhos. Sua beleza é algo que sempre é notável. Louis sempre fora bastante expressivo e de muitas amizades, porém, em relação a relacionamentos sempre fora muito reservado. Já teve alguns poucos "ficantes" pode-se dizer assim, mas nunca teve um namoro de verdade.

Aos 14 anos, ele já tinha plena certeza de sua orientação sexual. Seu primeiro beijo foi nessa idade com uma garota no qual ele não sentiu amoção alguma. Ao contrário de seu beijo com Nick um de seus amigos do futebol, foi nesse momento em que Nick o beijou que ele teve certeza que gostava de garotos.

Nunca teve de fato um namorado, sempre se manteve focado nos estudos, apesar de não lhe faltar garotos aos seus pés, porque sua beleza era encantadora.

Hoje Louis inicia sua última semana de aula no Ensino Médio, e em sua cabeça circulam inumeros pensamentos sobre como será sua vida a partir de agora que finalmente está prestes a realizar seu grande sonho de cursar a faculdade de Medicina que tanto almeja.

x x x x x

- Terra para Louis - assim ele acorda de seu pequeno transe ao perceber seu amigo Niall lhe chamando.

- Numca saí da Terra Niall, apesar que as vezes você parece um E.T. - ao terminar sua fala soutou uma gargalhada.

- Rá, rá, rá muito engraçado Louis - Horan fala fingindo indignação, e logo em seguida sendo abraçado por Tomlinson.

- E então o que você quer meu oxigenado favorito?

- Cara você já tem par para o baile de formatura? - Niall fez a pergunta um tanto quanto apreensivo pela resposta do amigo.

- Na verdade ainda não, estou pensando ainda se aceito o pedido de alguém. - diz Tomlinson dando de ombros.

- Como assim se aceita o pedido de alguém? - nesse momento Niall fica de olhos arregalados aguardando a explicação do amigo.

- Recebi alguns pedidos, mas estou focando somente em quatro pra ser mais exato. Nick, Kevin e Histon me chamarm para ir como acompanhante deles. E também um garoto do segundo ano que não lembro bem o nome.

- Você ta brincando né? Como é possível que você tenha tantas opções enquanto eu, lindo, louro e de olhos azuis como o oceano tenho apenas um único pedido e ainda por cima de uma garota! - a maneira como Niall fala faz com que Louis solte uma gargalhada um pouco mais alta do que esperava.

- Niall, Niall, como viverei sem você depois que terminar essa semana. - Louis fala com um pouco de peso na sua fala - Mas sabe, eu tinha uma pessoa muito melhor do que todos os outros em mente para ser meu acompanahante no baile - diz Louis ao abraçar o amigo e da-lhe um delicado beijo na bochecha de Horan - o que me diz heim? Você aceita me dar a honra de ir ao baile de formatura comigo?

A New PathOnde histórias criam vida. Descubra agora