Capítulo 15

442 30 10
                                    

💚💙💚💙💚💙

"Hey Babys olha eu aqui de novo. E com direito a att duplo. O capitulo ficou um pouquinho grande mas espero que gostem, e mais uma vez muito obrigado por dedicarem um pouquinho de seu tempo a minha fic. Amo vocês. Não desistam de mim. Boa Leitura"

💚💙💚💙💚💙

Harry

SIM, tenho meu tão esperado sim. Não sei descrever a emoção que me invadiu após ouvir a resposta de Louis. É um misto de sensações. Mas sei que para que uma relação comece bem não podem existir segredos de ambas as partes. Louis desde o inicio sempre foi bem sincero comigo. Me falou dele, de sua família, de seus amigos. Então eu me sinto na obrigação de abrir meus sentimentos por completo a ele. Não vai ser fácil reviver o passado, mas por outro lado, sinto que será libertador, pois terei Louis a meu lado pra seguir em frente e ser feliz.

Depois que terminarmos nosso jantar e enfim o pedi em namoro - e ele aceitou - o conduzi para fora da estufa, e aproveitamos o clima bom da noite, para sentarmos à beira da piscina. Deitei em uma das espreguiçadeiras e o coloquei deitado entre minhas pernas com a cabeça apoiada em meu peito. A sensação de tranquilidade que Louis me transmite é algo inimaginável. Sinto que ele é minha casa, onde encontro conforto e amor, simplesmente por está ao seu lado.

- Eu queria poder ficar pra sempre assim. - ele falou com a voz calma e doce que tanto amo.

- Eu não reclamaria nem um pouco. - respirei fundo, porque o que eu tinha pra falar, não era fácil pra mim - Louis eu quero que nosso relacionamento começe, sem mentiras e sem segredos. Por isso quero te conta algo da minha vida.

- Harry eu não quero que você se sinta obrigado a falar nada que não queira, pelo fato de agora estamos namorando. Eu já te falei uma vez e repito, eu posso aguardar o seu tempo, só fale quando se sentir confortável para isso.

- Mais eu me sinto Louis. Eu realmente quero me abrir com você, eu sei que essa mais do que nunca é a hora certa.

- Se você diz, então, sou todo ouvidos. - ele me deu um beijo queixo e se aconchegou novamente em meu peitoral, enlacei meus braços em sua cintura e o abracei bem forte ao meu corpo.

- Louis logo depois que me formei na faculdade eu infelizmente perdi meu pai, foi um momento difícil, mas eu tinha minha mãe e minha irmã ao meu lado. Eu tive que assumir de uma hora pra outra tudo entende, empresa, família, porque diretamente minha mãe e Gemma precisavam de mim, e eu não podia fraquejar, mesmo com toda a dor que eu sentia pela falta de meu pai, eu tinha que ser forte por elas.

- Eu sei como você se sente Harry. Porque é assim que eu enxergo as coisas em relação a Lottie.

- Foi tão difícil sabe, eu me sentia tão sozinho, eu agradeço porque tinha Liam a meu lado. Meu amigo de infância foi um grande suporte nesse período. Mas mesmo assim sentia que me faltava algo, ou melhor alguém. Alguém pra dividir os momentos alegres e também tristes, que estivesse me aguardando em casa com um sorriso nos lábios, e braços abertos para me ceder um abraço depois de um longo dia de trabalho. - fiz uma pausa e soltei o ar que estava preso em meus pulmões antes de prosseguir - e a quatro anos atrás eu realmente achei que tinha encontrado essa pessoa. Um ano depois que eu assumi a empresa, eu conheci o Adam, ele entrou como estagiário na Corporação Styles, sempre se mostrou ser dedicado, atencioso, e confesso que me encantei pelo jeito dele.

- Só me poupe dos detalhes mais íntimos sim, não quero ter uma crise de ciumes no nosso primeiro dia como namorados. - Louis sempre dando um jeito de me fazer sorrir.

A New PathOnde histórias criam vida. Descubra agora