Capítulo 16

346 23 4
                                    

💚💙💚💙💚💙

"Hey Babys olha eu aqui de novo. Amores desculpem a demora, mais aqui está mais capítulo novinho para vocês. Amores gostaria de aproveitar a oportunidade e pedir para vocês darem uma olhadinha na minha nova fic no meu perfil o nome dela é "Let Me In", é uma tradução e acreditem vocês vão gostar bastante. Enfim vamos à leitura de hoje. Não desistam de mim por favor. Boa Leitura"

💚💙💚💙💚💙

POV Louis

Os dias se passaram bem rápidos desde que comecei a namorar com Harry, algumas coisas mudaram, como por exemplo, agora todos sabiam que estávamos namorando "sério" e algumas me tratavam de maneira diferente. Algumas me bajulavam por namorar o "Chefe", já outras me encaravam com cara feia, e cochichavam coisas más a meu respeito.

Algumas insinuavam que eu estava com Harry por interesse, que eu um oportunista, e coisas desse tipo. Harry por sua vez sempre levantava meu animo, sempre dizendo para não levar em conta as fofocas alheias, e também estava sempre pronto para me defender.

Mas não foram só mudanças negativas, claro que não. Eu finalmente fui apresentado oficialmente como namorado de Harry a sua mãe e irmã, e devo ressaltar, elas são uns amores de pessoas, me acolheram logo de cara como um membro de sua família.

E eu realmente me sentia assim na presença dos Styles, em família, assim como me sentia com meus amigos e minha irmã. E principalmente me sentia em casa com Harry.

Algumas coisas continuavam na mesma, como a faculdade, o trabalho na Corporação Styles, os cuidados com minha irmã - que a propósito amou Harry de cara e o sentimento foi reciproco por parte dele - e meu dia a dia com Niall e Zayn.

Por falar em Zayn, Harry lhe ofereceu um emprego na empresa, e devo ressaltar que ele simplesmente pirou de tão feliz. Primeiro porque ele iria ganhar bem, tanto quanto trabalhando na agência de acompanhantes. E o mais importante segundo ele, ele ia poder ficar todos os dias perto de Liam, já que seria o assistente do mesmo.

Amanhã Harry e eu completaremos um mês de namoro. E claro que pra Harry essa data não poderia passar em branco, por isso a uma semana atrás, ele me informou que faríamos uma breve viajem para comemoramos.

Para tentar compensar Harry de alguma maneira, pretendo fazer uma surpresa a ele, só ainda não sei exatamente o que. Por isso aproveitei que ele vai precisar ficar até mais tarde na empresa hoje devido uma reunião muito importante, para vim ao shopping e tentar encontrar algo para meu namorado.

Vou contar com a ajuda de Niall já que por sorte - e interesse diga-se de passagem - Zayn também ficou pra auxiliar Harry e Liam. Já fazem alguns minutos que estamos vasculhando por diversas lojas e até agora não encontrei nada que chamou minha atenção.

Lottie já começou a reclamar querendo ir para o parquinho e comprar a boneca que prometi a ela. Derrepente paro na frente de uma loja que me chamou atenção.

- Niall, acho que achei o presente perfeito para o Harry! - falei arqueando a sobrancelha.

- Oh céus finalmente não via a hora, acho que to mais ansioso que você. - ri um pouco e apontei para a vidraça da loja.

- O que você me diz?

- Uou Louis... interessante, mais não creio que seja muito o estilo do Harry!

- E quem te disse que é exatamente ele que vai usar!

- Seu danadinho... De onde saiu todo esse atrevimento heim? Quem é você e o que fez com meu ingénuo e envergonhado amigo? - falou fazendo uma falsa expressão de surpresa.

A New PathOnde histórias criam vida. Descubra agora