Capítulo 3

515 46 14
                                    

💚💙💚💙💚💙

"Hey Babys, aqui estou de novo com mais um capitulo, espero que gostem, este capitulo vou ter que dividir em dois para não se tornar muito cansativo para vocês amores. Então os momentos Larry e também Ziam que prometi ficarão para o próximo capitulo. Votem, comentem e indiquem. Desde já mil perdões pelos erros. Não desistam de mim. Boa leitura amores."

💚💙💚💙💚💙

Ao chegar em frente a sua casa, Louis sentiu um arrepio em seu corpo. Ele avistou dois carros de policia parados em frente a mesma. Nick parou seu carro atrás dos mesmos e todos os amigos desceram de forma apressada para adentrar a casa.

- Boa noite - o policial se dirigiu aos mesmos e, todos repetiram o cumprimento - qual de vocês é o Sr. Tomlinson?

- Eu... eu sou Louis Tomlinson, o que houve? Em que posso ser útil? Meus pais o que aconteceu? Eles estão bem? - Louis faz várias perguntas ao mesmo tempo.

- Lou... calma, escute o policial! - Niall falou segurando a mão do Tomlinson.

Esse por sua vez acenou com a cabeça para eu amigo e voltou a olhar para o policial.

- Houve um acidente, segundo testemunhas seus pais foram desviar de um carro que tinha na direção do mesmo um motorista bêbado, mais acabaram perdendo o controle e o carro capotou várias vezes. - relatou o policial de maneira calma mais ao mesmo tempo hesitante.

- Mais eles estão bem?

- O socorro foi chamado logo após o acidente... - continuou o policial abaixando a cabeça - mas... eu realmente sinto muito, não conseguiram salvar seus pais. O impacto do carro foi muito brusco e eles acabaram falecendo antes de chegarem ao hospital.

- Não... não pode ser!

- Calma Lou, estamos aqui. - disse Niall ao seu melhor amigo. 

- Niall, meus pais se foram, o que vou fazer da minha vida... - nesse momento Louis olhou para Lottie que estava no colo da mãe de Niall - o que vai ser de nossas vidas?!

- Vai dar tudo certo, eu sei que agora é difícil acreditar nisso, mais estou aqui com você, e, prometo que sempre vou estar.

Os amigos se abraçaram e choraram juntos, porque para Niall também foi um grande choque, pois o mesmo amava muito os pais de Louis. E ele sabia que agora mias do que nunca Louis precisaria dele.

x x x x x

- Liam você já revisou o contrato com os alemãs? - Harry questionou seu amigo.

- Sim, e devo dizer que é uma excelente proposta e bastante lucrativa.

- Certo se você está dizendo. Então irei assinar, cuide de todos os detalhes para finalizar a negociação.

- Tudo bem. E então algo a mais para hoje? - ao fazer a pergunta Liam olha atentamente para seu relógio.

- Não. Por hoje é só. Mas você me parece ansioso. aconteceu algo? - Styles questiona seu amigo arqueando uma de suas sobrancelhas.

- Sim, sim tudo bem. - Liam responde apressadamente.

- Payne? O que você está tramando?

- Aff... Não dá pra esconder nada de você. Tudo bem, digamos que tenho um... encontro - disse Liam um pouco hesitante - um encontro um pouco diferente.

- Diferente em que sentido? - Harry o questionou.

- Não vai rir e, nem me encher o saco depois... mais esse encontro é com um garoto que vi em uma agência de "acompanhantes".

A New PathOnde histórias criam vida. Descubra agora