💚💙💚💙💚💙
"Hey babys eu aqui de novo. Espero que gostem do capítulo, estou meio sem estimulo esses dias. Mais enfim não posso deixar quem me acompanha na mão. Desculpem os prováveis erros desde já. Boa leitura amores."
💚💙💚💙💚💙
Louis
Confesso! Uma aflição invadiu meu peito depois da chegada de Lucky no escritório. Ver ele selando seus lábios com os de Harry me deixou com um misto de ciumes, raiva e culpa. Sim culpa, porque ele sempre foi muito gentil e educado comigo, e direta ou indiretamente ele estava "namorando" Harry, e mesmo assim me deixei levar pelo desejo que me invadiu e me entreguei ao cacheado.
Nem imagino como está sendo a conversa deles. Será que Harry está terminando com ele? Ou será que ele se deu conta que Lucky é a pessoa certa pra ele? Aff inúmeras perguntas ecoam na minha mente, até que finalmente a porta do escritório se abre. Meu coração disparou a mil por horas ao que Lucky se direciona a minha mesa.
- Lou será que você tem um tempinho pra conversarmos? - olhei pra Eleanor e ela assentiu com a cabeça me liberando para conversar com o mesmo.
- C... Claro. - porque eu tinha que gaguejar.
Saímos da sala de espera do escritório e pedi para que o mesmo me seguisse até a sala de reuniões, que estava vazia naquele momento e poderíamos ter mais privacidade.
- Aqui podemos conversar mais à vontade - apontei para uma cadeira e o mesmo se sentou - o que deseja falar comigo Lucky - eu me dirigi a ele de cabeça baixa com vergonha de encara-lo, já me preparando para ouvir insultos do mesmo.
- Primeiro Lou olhe pra mim, quero falar olhando nos teus olhos - ele deu um meio sorriso ao que ergui minha cabeça e olhei pra ele.
- Tudo bem?! - falei mais afirmando do que perguntando.
- Lou não precisa ficar desse jeito comigo ok?! Não é sua culpa o Harry não gostar de mim e menos ainda não é culpa sua você gostar dele - nesse momento arregalei meus olhos e Lucky deu um leve sorriso - eu não sou bobo Lou, eu sempre desconfiei que havia algo entre vocês.
- Lucky eu não sei o que te falar... vocês eram namorados e... desculpe.
- Lou para com isso, nós não éramos namorados. Agente saía, se divertia juntos, mas nunca tivemos algo mais serio. Só quero te perguntar uma coisa e quero que seja sincero comigo, porque eu pretendo ser com você.
- Pode perguntar...
- Louis você gosta de verdade do Harry? Não só da presença dele, mais de verdade, você vê um futuro com Harry?
Sem palavras e de boca aberta, foi assim que fiquei, o homem que até dois dias atrás estava com Harry, agora está aqui, na minha frente me perguntando se me vejo em um futuro com Harry.
- Lucky eu... eu... - droga Louis porque você sempre tem que gaguejar aff.
- Apenas responda Louis, não é tão difícil assim.
- Então serei sincero, desde o dia que eu conheci o Harry, eu não vejo meu futuro sem ele. A principio eu achava que ele era alguém inalcansável pra mim. Mas agora eu vejo que temos uma chance de um futuro juntos.
Silêncio era a única coisa presente na sala. Me preparei para as possíveis ofensas que viriam a seguir. Porém mais uma vez, Lucky se mostrou o ser humano incrível que ele era. O platinado abriu um belo e sincero sorriso e se lançou em minha direção me envolvendo em um abraço singelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Path
FanfictionDuas pessoas totalmente diferentes, de um lado um jovem cheio de sonhos e espectativas e, do outro lado, um homem com os sentimentos feridos e com o coração "fechando" para qualquer relacionamento. Ou onde Louis acaba se tornando um garoto de progra...