💚💙💚💙💚💙
"Hey babys, tudo bem com vocês, espero que sim, e espero que gostem do capitulo. Gente algumas coisinhas vão acontecer entre nosso casal e talvez vocês fiquem com um aperto no coração. Mas não esqueçam Harry foi ferido então por isso ele talvez não se permita se entregar a um outro relacionamento com tanta facilidade ok?! E por isso ele tenta se afastar de Louis ao perceber que sente algo a mais por ele. Enfim espero que gostem amores. Boa leitura."
💚💙💚💙💚💙
Louis
Não dá pra descrever a sensação que foi acordar e encontrar Harry a meu lado, ele me passa uma segurança tão grande, que jamais senti com outra pessoa na vida, nem mesmo com meus amigos.
Quando vi ele na noite passada, pensei que ele jamais iria querer olhar em minha face por ver que não cumpri com o que eu o prometi. Mais por sorte ele compreendeu os meus motivos, e isso me tranquilizou. E agora me encontro aqui deitado sobre seu peitoral, comtemplando a beleza inigualável desse homem tão especial.
Me levanto bem calmamente para não acorda-lo e sigo até o banheiro, quando retorno ao quarto, tenho o prazer de comtemplar aquelas lindas orbes verdes vagando por toda a extensão do quarto até, que finalmente se fixam no meu olhar, fazendo com que meu coração acelere e um sorriso bobo se forme em meu rosto.
Harry prontamente abre seu maior e melhor sorriso direcionado a mim, e só tenho certeza de uma coisa. Tenho muita sorte te ter conhecido ele, mesmo que nada de "sério" aconteça entre nós. Ainda assim me sinto sortudo demais por tê-lo conhecido.
-Bom dia Harry.
- Bom dia pequeno. Pensei que você tivesse ido embora. - ele falou fazendo um sinal com as mãos para que me aproximasse do mesmo.
- Eu deveria ter feito isso? Ido embora antes de você acordar? - o questionei com uma de minhas sobrancelhas arqueadas.
- Claro que não. Se tivesse feito isso, teria me deixado chateado.
Me sentei ao seu lado na cama e o mesmo segurou os dois lados de meu rosto com suas grandes e macias mãos, nos encaramos por um instante e ele selou nossos lábios.
- A noite foi otima, mas agora eu realmente preciso ir embora. Prometi levar minha irmã no parque hoje.
- Louis... lembra do que falei ontem a noite? - ele me questionou e esperou minha resposta.
- O que exatamente? Você me falou tantas coisas.
- Eu tenho uma proposta para lhe fazer pequeno... - ele me olhou fixamente por um instante até continuar - Louis eu quero você saia da agência, sei que vai dizer que precisa do trabalho e é justamente essa minha proposta.
- E que proposta é essa exatamente?
Eu encarei Harry por um instante com o cenho franzido, cheguei a pensar que ele iria propor me manter ou algo assim, o que me deixaria muito ofendido, mas Harry como sempre tem a capacidade de despertar o melhor em mim com suas atitudes.
- Eu quero que você trabalhe na minha empresa, como assistente, você pode conciliar seus horários de acordo com suas aulas. Sem falar que você pode levar sua irmã. Na minha empresa tem uma especie de "creche", justamente para que as mães e pais que não tem com quem deixar seus filhos, possam trabalhar tranquilamente, com a certeza de que seus filhos estão sendo bem cuidados.
- H... Harry... eu nem sei o que dizer isso é... maravilhoso - mas algo vei a minha mente e tirou meu sorriso no mesmo instante - mas eu não posso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Path
أدب الهواةDuas pessoas totalmente diferentes, de um lado um jovem cheio de sonhos e espectativas e, do outro lado, um homem com os sentimentos feridos e com o coração "fechando" para qualquer relacionamento. Ou onde Louis acaba se tornando um garoto de progra...