💚💙💚💙💚💙
"Hey babys, tudo bem com vocês? Espero que sim. Vamos a mais um capítulo, espero que gostem. Obrigado por me acompanharem até aqui. A partir desse capítulo irei fazer algumas perguntinhas para que possamos nos conhecer melhor ok. Boa leitura."
💚💙💚💙💚💙
Louis se amaldiçoa internamente de lembrar o dia que disse que esperava ver Lucky mais vezes no escritório, porque sim, ele estava indo lá com bastante frequência e sempre saindo acompanhado por Harry. O que deixava o menor mais irritado era que ele não conseguia odiar o platinado, porque o mesmo era um amor de pessoa e sempre tratava Louis muito bem, até presentes passou a dar para ele. Então era difícil não gostar de Lucky.
As coisas entre ele e Harry estavam na mesma, porém agora quem se afastava era Louis. Que tentava manter o máximo possível de distancia do cacheado. E Harry começou a perceber esse distanciamento de Louis.
Harry sabia que isso era o melhor a ser feito, ele gostava de estar com Lucky, mas não chegava nem perto de como era estar com Louis, porque apesar de o platinado ser uma ótima companhia, Styles sabia que não teria risco de se apaixonar por ele, já com Louis ele não tinha tanta certeza disso.
- Boa tarde Eleanor, o Louis já chegou?
- Boa tarde Sr Styles. Já sim ele apenas foi deixar a irmã na sala de recreação.
- Ótimo, assim que retornar peça para que venha a minha sala sim?!
- Perfeitamente Sr.
Styles analisava algumas planilhas, quando ouviu leves batidas a sua porta. E logo depois entrando em sua sala a pessoa na qual, ele ansiava o dia todo para ver. Louis era com um calmante para as aflições de Harry, só de tê-lo por perto, já deixava o dia do mesmo mais feliz.
- Mandou me chamar Sr Styles? - as palavras de Louis soaram como um punhal adentrando o peito de Harry.
- S... Sim... chamei Louis, mas... - Styles gaguejava de tão nervoso que ficou ao ver que o menor não o chamava mais por seu primeiro nome como sempre fazia - porque você está me chamando Louis?
- Não entendo Sr, estou lhe chamando como todos aqui lhe chamam, afinal sou apenas um funcionário como outro qualquer - Louis falava e olhava firmemente nos olhos de seu chefe.
- Você sabe que nunca foi apenas mais um funcionário pequeno, nós somos amigos sim? - Harry falava com peso nas palavras e tentando conter o nó que se formava em sua garganta.
- Somos amigos Harry? Amigos não excluem o outro de sua vida. Amigos não se afastam sem nenhuma explicação. Amigos não ignoram uns aos outros. - Louis tinha dureza em suas palavras, não sabia de onde estava tirando forças para falar daquela maneira com Harry.
- Louis... eu... - Styles não sabia o que falar então apenas baixou a cabeça e fechou os olhos.
- Bom Sr, o que deseja, tenho muito trabalho a fazer.
- Tudo bem Louis pode se retirar.
Louis apenas assentiu com a cabeça e ao mesmo tempo girou os calcanhares para sair da sala de seu chefe e voltar a fazer seu trabalho. Mas no fundo de seu peito, ele gritava de tão triste que estava, sua vontade era correr até Harry e beija-lo até não ter mais fôlego suficiente para respirarem.
- Louis... - Styles o chamou, fazendo com que o menor parasse de frente a porta - não precisava-mos chegar a esse ponto.
- Eu concordo Sr... mas é assim que tem que ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Path
FanfictionDuas pessoas totalmente diferentes, de um lado um jovem cheio de sonhos e espectativas e, do outro lado, um homem com os sentimentos feridos e com o coração "fechando" para qualquer relacionamento. Ou onde Louis acaba se tornando um garoto de progra...