💚💙💚💙💚💙
"Hey babys, eu aqui de novo. Primeiramente gostaria de pedir desculpas, no inicio da fic eu falei que postaria um capitulo por dia. Mas infelizmente não está sendo possível. Minha vida ta um total corre corre, conciliar faculdade, amigos, família, escrever e também acompanhar as fics na minha biblioteca está mais difícil do que eu imaginava. Mas por favor não desistam de mim ta. A fic terá mais alguns poucos capítulos e será encerrada. Espero que gostem e boa leitura meus amores."
💚💙💚💙💚💙
Louis
Tantas coisas mudaram nesses últimos dias que as vezes nem acredito. Se for um sonho por favor, não me acordem. Hoje Harry me liberou mais cedo para me preparar pra nosso "primeiro encontro". Porque oficialmente esse será nosso primeiro encontro. Agora estou com um dilema interno comigo: que roupa usar? É difícil escolher sendo que o homem que estará a minha frente ficaria perfeito até se vestisse trapos.
Depois de muito escolher e um Niall irritado com minha demora, resolvi usar um jeans preto bem justo ao meu corpo, com uma camisa branca pólo, uma jaqueta azul escura e meus bons e inseparáveis vans. Arrumo minha franja para o lado, passo meu perfume e ao meu olhar no espelho constato com vou aguardar-lo certamente.
- Louis... Harry já está lá na portaria te aguardando. - Zayn grita da sala.
- Ok já vou descer.
Parece que uma corrente electrifica invadiu meu corpo ao saber que o meu cacheado já me aguardava. Essa noite é muito importante pra mim, afinal é a primeira vez que saímos juntos sem ser por meio da antiga agência na qual eu trabalhava.
- Niall cuida bem da minha princesa - ele assente com a cabeça dando um abraço em Lottie.
- Não se preocupe que eu cuidarei muito bem da minha sobrinha de coração, e também não é a primeira vez que fico cuidando dela né.
- Princesa, eu vou sair ok, então comporte-se e não deixe o tio Niall comer todos os doces da casa combinado. - Lottie deu uma gargalha doce e me abraçou.
- Desnecessário seu comentário Louis. - Niall resmungou com uma falsa expressão de raiva na face.
- Pode deixa Boo, não vou deixar tio Niall acabar com a comida - ela ainda sorria e olhava para Niall - Lou dá um abraço no tio Harry, ele parece ser legal.
- Ele é sim minha princesa, e pode deixar que eu dou esse abraço nele sim.
- Você vai dá bem mais que um abraço. - Esse loiro oxigenado não sabe a hora de ficar calado.
- NIALL... - Zayn e eu gritamos ao mesmo tempo pra ele.
- Bom meus amores agora preciso descer, tenham uma boa noite.
- Boa noite! - todos falaram ao mesmo tempo.
Minhas mãos suavam a cada andar que o elevador ficava mais próximo ao térreo. Quando sai me deparei com a mais perfeita visão, Harry estava com um jeans bem justo, uma camisa de seda com os três primeiros botões abertos e suas inseparáveis botas, totalmente diferente dos ternos que usa no dia a dia ao ir trabalhar. E pra me derreter mais ainda, ele me lança aquele sorriso magnifico com as covinhas que tanto amo.
- Boa noite Louis, você está muito bonito.
- Boa noite... obrigado. E você também está lindo. - ele tinha que sorrir de novo.
- Preparado para nosso encontro?
- Mais que preparado - ele assentiu com a cabeça, chegou próximo a meu ouvido e proferiu um "Vamos" que fez meu corpo todo se arrepiar, eu assentir e Harry segurou minha mão me guiando ao lado do carona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Path
FanfictionDuas pessoas totalmente diferentes, de um lado um jovem cheio de sonhos e espectativas e, do outro lado, um homem com os sentimentos feridos e com o coração "fechando" para qualquer relacionamento. Ou onde Louis acaba se tornando um garoto de progra...