Final - Parte 2

326 23 12
                                    

💚💙💚💙💚💙

(Não deixem de ler as notas finais)

"Hey Babys, última parte do último capitulo. Teremos várias passagens de tempo ok. Agora só vai faltar postar o epilogo. Gente muito obrigado a todos que acompanharam, sou realmente muito grata a cada visualização e a cada voto. Espero que vocês continuem comigo nas próximas fics. Enfim vamos ao nosso final. Boa Leitura... E mais uma vez não deixem de ler as notas finais por favor."

💚💙💚💙💚💙

POV Harry

3 Meses Depois

- Anda Harry, não é possível que esse seu carro seja tão lento assim! - Louis resmungava a todo instante ao meu lado no carro.

- Amor se eu for mais rápido vou levar uma multa ou bater o carro. - ele bufou impaciente ao meu lado.

- Aff... desculpa amor, eu to nervoso.

- Calma meu pequeno vai dar tudo certo, e jajá chegaremos lá ok.- ele assentiu e riu de leve.

Louis tava uma pilha de nervos, Liam nos avisou que Zayn estava indo para o hospital ter os gémeos. E agora estamos a caminho do hospital onde nossos afilhados irão nascer. Zayn vai passar por uma cesariana dentro de alguns momentos e queremos estar para dar apoio a nossos amigos.

Esses últimos meses foram incríveis, Liam e Zayn só estão esperando o nascimento dos bebes para se mudarem para Paris. Dentre alguns dias meu melhor amigo assumira a presidência da filial que abriremos na França. Liam se saiu muito bem na reunião a qual o deixei à frente. Ele fechou um contrato excelente para Corporação Styles com os empresário franceses, e por conta disso, nossa empresa terá que abrir uma filial no país, e claro que não tem ninguém melhor que Liam e Zayn para ficar à frente dos negócios por lá.

- Finalmente... - mal parei o carro e Louis já pulou fora correndo a caminho da porta de entrada.

- Louis espera... - chamei sem sucesso.

Caminhamos pelos corredores a procura de alguém que pudesse nos dar alguma informação, até que avistamos Liam, Niall e Lucky.

- Liam como está o Zayn? E os bebes? Já nasceram? - meu pequeno fez um verdadeiro interrogatório.

- Calma Lou... - Liam riu - eles estão bem, estão preparando o Zayn para a cesariana.

- Sr Payne? - uma enfermeira se fez presente.

- Aqui, o que houve? - Liam se aproximou da mesma.

- Seu marido já está pronto. O Sr vai querer acompanhar o parto? - Liam assentiu e sorriu - então me acompanhe por favor.

- Estaremos aguardando por noticias aqui ok, boa sorte e vai dar tudo certo. - dei um abraço no meu amigo e o mesmo me retribuiu.

- Obrigado cara... agora vou ver meus filhos nascerem. - Liam saiu sorridente adentrando a sala e todos falamos "Boa Sorte" ao mesmo tempo.

Cumprimentamos Niall e Lucky, que devido a preocupação de Louis nem tínhamos nos dirigido a eles ainda. E por falar nesses dois, eles estão juntos, se conheceram na minha festa de aniversário/noivado e desde então não se desgrudaram mais. E a dois meses Lucky pediu Niall em namoro. E eles realmente formam um belo casal. É evidente como a cada dia o carinho entre eles só aumenta.

- Louis desse jeito o chão vai furar de tanto que você fica andando de um lado para o outro. - Niall falou sorrindo da ansiedade de meu pequeno.

- Cala a boca Niall!

A New PathOnde histórias criam vida. Descubra agora