Extra 01

196 13 7
                                    

Extra 01

💚💙💚💙💚💙

"Hey Babys, olha quem finalmente resolveu aparecer com o tão prometido capitulo extra. Eu fico muito feliz por mesmo depois da finalização da fic vcs continuar aqui comigo. Pra mim é algo importantíssimo o apoio de vcs, por isso como forma de agradecimento, irei continuar com capítulos extras de A New Path. Talvez de 6 em 6 meses, ou de ano em ano, ou talvez em menos tempo também. Mas sempre irei postar Extras enquanto vcs quiserem é claro. Agora sem mais delongas vamos ao capitulo. PS: Perdões pelos possíveis erros, estou postando pelo celular e tem praticamente quatro mil palavras."

💚💙💚💙💚💙

POV Louis

1 Ano Depois do Nascimento de Des

Acordo com sorriso enorme nos lábios, hoje é um dia mais que especial para Harry e eu, na verdade para toda nossa família. Hoje nosso pequeno Desmond completa seu primeiro aninho. Levanto devagar e sorrindo mais ainda ao ver Harry e Des deitados lado a lado dormindo tranquilamente.

Paro um tempo admirando a cena, e lembrando de tantas coisas maravilhosas que aconteceram durante todo esse ano. Algumas pessoas costumam dizer que depois do casamento tudo muda, depois dos filhos, mais ainda, que o relacionamento começa esfriar e o casal se afasta um pouco.

Realmente muda, muda muito. Mas entre Harry e eu mudou da maneira mais positiva possível, nós nos tornamos mais próximo e mais cúmplices ainda, nosso pequeno trouxe mais luz e alegria a nossas vidas.

Se alguém me falasse a anos atrás quando conheci Harry, que estaríamos tendo a vida que temos hoje, eu diria que essa pessoa era totalmente insano, porque em nem um milhão de anos eu imaginei isso.

Mas quer saber, eu não trocaria minha vida por nenhuma outra nesse mundo. Eu sou inteiramente feliz ao lado de Harry, ele faz me sentir único e especial em todos os momentos da minha vida, e eu também tento ao máximo retribuir tudo isso na mesma intensidade.

Saio de meus pensamentos e vou fazer minha higiene matinal, apesar de termos contratado uma das maiores e mais renomadas empresas que trabalham com organizações de eventos, eu fiz questão de participar e acompanhar todo o preparativo da festa de aniversario de nosso pequeno de perto.

Quero que tudo seja perfeito e impecável, para que possamos comemorar com nossos amigos e familiares. Até mesmo Liam e Zayn estavam vindo de Paris para a festa. Niall e Lucky, também chegariam hoje da Irlanda, afinal os padrinhos do Des não faltariam ao aniversario dele por nada.

Depois de muita discussão decidimos que eles seriam os padrinhos do nosso primeiro filho, a contra gosto de Liam e Zayn, que só se deram por satisfeitos, porque prometemos que do próximo eles seriam os padrinhos.

Depois de escovar meus dentes, tiro minhas roupas as jogando no cesto e entro no box, ligo o chuveiro na água quente e fecho os olhos ao sentir as primeiras gotas caírem sobre meu corpo me deixando mais relaxado.

Depois de alguns poucos minutos no banho, sorri ao sentir braços longos e fortes circularem meu corpo. Era sempre a mesma sensação maravilhosa e única, acho que isso não vai mudar nunca.

- Bom dia amor... – sorri inclinando meu rosto pro lado deixando um beijos no canto de seus lábios.

- Bom dia... – aquela voz roupa sempre causava arrepios por meu corpo - Porque não me chamou pro banho?! Sabe que eu adoro os banhos com você.

- Sei... sei sim... – sorri porque sabia como geralmente nossos banhos juntos terminavam – Des tá sozinho na cama Harry, não podemos deixa-lo lá.

A New PathOnde histórias criam vida. Descubra agora