Eunbi's POV
A noite foi mais tranquila do que imaginaria que fosse ser. Tive alguns ataques de ansiedade durante a noite, e o Jungkook me ajudou a me acalmar em todos eles. Jurei que ele também estivesse mal, mas sempre que perguntava, ele dizia estar bem.
Pelo menos vou voltar à casa do meu pai hoje.
Agora estamos no carro, fomos tratados pelo Seokjin novamente, e o curativo do abdômen do Jungkook foi trocado mais uma vez.
Falando nisso, o Jungkook passou o caminho quase todo com a camisa levantada cutucando o curativo e fazendo cara de dor. Ele é estranho...
— Nem foi tão terrível assim conviver conosco, né? — Jimin me pergunta, e na mesma hora o Jungkook para de se machucar e olha torto.
— Não tanto... você, o Seokjin e o Jungkook me ajudaram bastante a não surtar.
— O Jungkook? Achei que o odiava. — continua.
— Para de falar idiotice, Jimin. — Jungkook diz.
— Cala a boca você, que só tratou a Eunbi bem porquê...
— Vai se foder! — Jungkook fica vermelho de raiva, tirando o cinto de segurança e quase partindo para cima dele, mas o Hoseok o segurou.
— Calma, Jeon. — Hoseok pede.
— Fiquem quietos, que saco! — Yoongi reclama.
— Porque o quê? — pergunto baixinho ao Jungkook, e percebo que os olhos dele estão um pouco marejados, como se estivesse prendendo o choro.
— Nada não, ele que é um filho da puta e faz isso porque quer conquistar qualquer mulher que aparece na frente dele! — responde ainda quase fora de controle. — Por isso que leva um fora de cada mulher com quem sai junto! — grita.
— Jungkook, cale a boca! — Namjoon diz e aponta a arma para ele. Eu arregalo os olhos.
Fico quietinha para não causar mais confusão. Não sei o que está acontecendo, mas o Jungkook finalmente se calou. Parece que o Namjoon é quem manda aqui.
Jimin pareceu ficar mal, já que nada respondeu, e só ficou olhando a vista de fora da janela do veículo.
— Chegamos, seus crianções. Espero que divida nossa parte por te ajudar, viu, Jungkook? — Seokjin cobra. — Nada é de graça assim não.
— Eu divido sim... é o jeito. — ele diz.
Eu vejo um casarão e fico confusa.
— Essa não é a casa do meu pai. — digo baixinho.
— Sério? — Jimin pergunta, e eu concordo com a cabeça.
Seokjin abre nossa porta, e saímos.
Estou preocupada... será que eles vão me vender? Tipo tráfico humano?!
Paro de andar aos poucos. O que eu penso em fazer agora é correr.
Minha respiração está descompassada, eu vou passar mal. Tento correr, mas quem me segura é o pior de todos: o Yoongi.
— O que está fazendo? — ele me pergunta, e os outros olham para trás, para saber o que houve.
Eu não vou deixar que me trafiquem! O pior que são sete homens contra mim.
— Me solta! — grito e o empurro, correndo para onde pude, mas fui segurada mais uma vez, pelo Jimin e pelo Taehyung. O Jungkook veio até nós parecendo estar estressado.
— O que foi isso, porra? — ele me pergunta, e sinto medo.
— Essa não é a casa do meu pai, eu vou chamar a polícia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're in Danger - Jeon Jungkook, Park Jimin
FanfictionEunbi é uma garota que tinha uma vida normal, até receber várias mensagens de ameaça de morte, e um certo garoto ser pago para salvá-la. Written by: jizeeri Iniciada em 31/01/2017 Concluída em 01/06/2017 Reescrita de 28/09/2022 a (...)