Eunbi's POV
Eu esperei a noite toda acordada, com medo, e o Jungkook não apareceu, o que era óbvio. Eu desisto de tentar dormir, já que agora é quase a hora que o despertador toca para eu me acordar. Me levanto da cama e vou até o banheiro, vendo que meu rosto ainda está bem feio.
Tenho medo do que me aguarda hoje, aliás, aquele mauricinho morreu ontem... indiretamente por minha culpa.
Uma gritaria lá fora chama minha atenção. Eu saio do quarto assustada e desço alguns degraus para tentar ver o que está acontecendo lá embaixo.
— Vou repetir a pergunta. Qual foi o seu contrato?! — Meu pai grita.
— Levar a Eunbi para qualquer lugar que ela fosse, senhor.
Espera... meu pai está gritando com o chofer? Mas isso por causa de ontem? Ele descobriu que eu vazei com o Jungkook?
— Você cumpriu o contrato?!
— Não, senhor. Me desculpe, nunca mais vou falhar, eu juro.
— Você só pode estar brincando com a minha cara — Vejo ele se aproximar e dar um soco no abdômen dele, fazendo com que ele se curve pela dor, e na mesma hora, meu pai dá uma joelhada no mesmo lugar, fazendo-o soltar o ar dos pulmões e se abraçar ainda curvado.
Como que ele é capaz de ser tão violento?! Eu assisto isso tudo sentindo uma angústia e culpa enorme dentro de mim.
— Isso para você aprender a cumprir com o contrato! — meu pai grita mais alto. Ele só pode ser louco, só pode.
— D-desculpe, senhor.
— Agora vá para o seu carro, daqui a pouco a Eunbi acorda para ir ao colégio.
Vejo ele sair sem nem reclamar, com passos rápidos, até sair da casa. Não acredito que meu pai fez isso com ele! Que raiva!
Meu pai vai em direção às escadas, e nesse momento corro para o quarto e fecho a porta. Me tranco no banheiro para me arrumar, e ouço a porta do quarto ser aberta e logo fechada. Provavelmente meu pai veio me acordar.
Termino a maquiagem quase perfeita para cobrir meus hematomas e estou pronta. Saio dali um pouco apressada para não me atrasar e saio de casa sem nem conseguir olhar na cara do meu pai, logo indo até o carro.
— Desculpa, cara, eu vi tudo o que aconteceu. — falo assim que entro.
— Ele não pode saber que você viu. Se eu revidasse, ele não pagaria a fiança, e hora ou outra eu vou ser preso por matar os garotos da sua turma ontem. — responde e liga o carro, acelerando.
— Isso é uma merda.
Suspiramos, e o motorista deu partida no carro em direção ao colégio.
— Eu não acho que você deveria ir hoje, mas eu tenho que cumprir ordens de te levar. — diz.
— Eu estou com medo de ir, não vou mentir.
— Se não tiver um contato de confiança lá dentro, recomendo você ou ficar no carro, ou ir para a casa de alguém, sinceramente.
Eu concordo com ele... vou tentar ligar para o Jungkook ou Jimin, porque não confio que o Jackson não tente me beijar de novo caso eu vá para lá.
Sem nem pensar duas vezes, pego meu celular e ligo diretamente para o Jungkook.
Chama, chama e nada do Jungkook atender. Nesse momento, o motorista estaciona um quarteirão antes do colégio para esperar uma resposta de alguém.
Ligo para o Jimin, e no segundo toque ele atende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're in Danger - Jeon Jungkook, Park Jimin
FanfictionEunbi é uma garota que tinha uma vida normal, até receber várias mensagens de ameaça de morte, e um certo garoto ser pago para salvá-la. Written by: jizeeri Iniciada em 31/01/2017 Concluída em 01/06/2017 Reescrita de 28/09/2022 a (...)