Capítulo 28

2.3K 190 68
                                    

Eunbi's POV

Ouvimos um tiro, e Jimin arregalou os olhos.

— Ah, não! — Disse ao correr e abrir a porta, eu o sigo e paraliso da mesma forma que Jimin.

Maya está com a mão no peito ensanguentado, e Jungkook está com as mãos na cabeça, em choque.

A posição da arma no chão deixa claro que quem atirou foi Jungkook.

— O que... aconteceu? — Jimin pergunta hesitando bastante.

— Você vai morrer, Jungkook, você e essa sua puta. — Maya aponta para mim com sua outra mão, e cospe sangue, logo parecendo estar prestes a desmaiar.

— E-ela... e-eu... — Jungkook não consegue explicar, está em transe.

Jimin chuta a arma para perto dos meus pés e abraça-o.

— Calma, irmão. Está tudo bem — diz, tentando consolá-lo.

Maya agoniza, e nesse momento, vejo Jackson apontar uma arma para mim pela janela.

Eu grito, e os meninos olham assustados para mim. Nesse tempo, ele atira e o vidro do quarto se despedaça antes de me atingir.

Caio no chão desesperada, sentindo uma dor anormal no ombro.

— Merda! — Jimin se joga no chão ao lado da arma e saca-a. Jackson atira mais vezes, algumas atingindo Jungkook, outras atingindo a parede, e Jimin também atira, mas Jackson foge. Nesse tempo, olho para Jungkook desesperada.

— J-jungkook, ei.

Jimin atira em Maya novamente antes de pular pela janela e correr atrás dele.

Jungkook olha para mim quase perdendo a consciência.

— Jungkook, ei! — chamo, e ele com dificuldade puxa o celular do bolso. — Para quem você quer ligar? Eu faço isso, s-só descansa, por favor.

Tento pegar o celular, mas ele estica o braço, gemendo pela dor, e ligando para alguém.

Olho preocupada para ele, Jungkook está suando muito e gemendo soprado a cada respiração.

Chama, chama, e nesse segundo, ele começa a convulsionar.

— Jungkook! — grito, e mesmo com o braço doendo mais do que o normal, tento abraçá-lo com medo.

Atendem, mas eu só consigo gritar pelo Jungkook.

Maya está com os olhos fechados, e seu abdômen sangra tanto quanto o peito. Acho que ela não vai sobreviver.

E infelizmente acho que o Jungkook também não. Foram três tiros acertados em cheio no seu tronco.

Jimin's POV

— Onde você está, seu filho da puta?! — grito com ódio.

Se o Jungkook morrer, eu não vou aguentar.

— Não vou te matar, Jimin, não me pediram para que eu fizesse isso. — Olho arredor e não encontro o Jackson.

Mas que merda é essa? Virou filme de terror, agora?

You're in Danger - Jeon Jungkook, Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora