Jimin's POV
Volto para perto de Eunbi, mas minha mente está em um turbilhão. As lembranças de Jungkook tentando tirar a própria vida quando Maya forjou a morte, agora misturadas com a brutal realidade de que ele matou Maya com as próprias mãos, fazem meu coração pulsar de desespero. Nem quero imaginar como ele vai reagir.
Me sento ao lado dela, mas minha voz ao comentar a situação sai trêmula e fraca. A visão de Eunbi, com febre e abalada, só aumenta a sensação de impotência.
— Que situação... — minha tentativa de comentário soa como um sussurro, e percebo a voz vacilante.
— Você acha que eu tenho culpa sobre isso, Jimin? Seja sincero. — o olhar dela parece perdido.
Minha mente tenta articular uma resposta, mas o caos interno me impede de encontrar as palavras certas. O olhar de Eunbi pede por respostas que nem eu mesmo tenho.
— Jungkook não tem a saúde mental muito boa. Você não tem culpa sobre os traumas dele. — Minha voz é um sussurro, mal audível até para mim mesmo.
Namjoon sai da sala com Seokjin, os dois conversando sobre agora a pouco.
— Ele é uma criança, Seokjin... Acho que ele não aguenta mais sofrer. — Namjoon suspira. — Maya morreu, e Eunbi já deu um chute na bunda dele, não tem mais onde o Jungkook procurar amor que ele tanto precisa.
Seokjin abraça Namjoon e chora, chora muito. Uma onda de desespero invade minha mente. Jungkook está vivo, mas ainda não está tudo bem. Eunbi parece uma âncora nesse caos, e eu temo pelo que pode acontecer com ela.
Não posso perdê-la.
— Já deu, né? — olho para o lado, e vejo Yoongi de braços cruzados. — Para que chorar? E eu matei aquele vagabundo, quer que o Seokjin ressuscite-o também? Sua puta. — Ele exibe uma foto de Jackson ensanguentado, sem vida. Eunbi, surpreendentemente calma, não expressa horror.
— Como você chamou ela?! — minha reação é instantânea, me levantando e segurando a gola da camisa de Yoongi com raiva.
— De puta, que é o que ela é!
Eu sinto um ódio extremo e cerro os punhos para dar um soco em seu rosto, mas Namjoon me segurou, e Eunbi reagiu.
— Que bom que ele morreu. — foi o que ela disse, com a voz fraca.
Não entendi muito bem essa reação, mas logo percebi quando vi a quantidade de sangue que está saindo de seu ombro. Ela parece estar prestes a desacordar.
— Eunbi! — grito, horrorizado. — Seokjin, por favor! — A sala parece girar, e me sinto desorientado.
Ele está com os olhos vermelhos, de tanto chorar, mas se aprontou a ajudar Eunbi.
— Vamos, me ajuda a levá-la. — Seokjin diz e se arrasta de volta para a sala onde o Jungkook está. Eu carrego Eunbi nos meus braços e levo-a para dentro, deitando-a numa segunda cama que tem lá.
Tudo está acontecendo tão rápido, que eu nem sei o que sentir agora.
Ouço Namjoon explicar o que rolou com o Jungkook agora a pouco para Yoongi e o pessoal que acabou de chegar.
— Jungkook desistiu de viver, Yoongi. Ele... não queria resistir, mas seus batimentos estão estabilizados agora, graças a Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're in Danger - Jeon Jungkook, Park Jimin
FanfictionEunbi é uma garota que tinha uma vida normal, até receber várias mensagens de ameaça de morte, e um certo garoto ser pago para salvá-la. Written by: jizeeri Iniciada em 31/01/2017 Concluída em 01/06/2017 Reescrita de 28/09/2022 a (...)