Capítulo 18

3.1K 209 55
                                    

Jungkook's POV

— Eu não quero mais, Maya! — digo honesto e empurro sua cabeça para longe de mim quando ela ia me beijar de novo.

Acabamos de transar, e sim, foi como nos velhos tempos, mas eu sinto que isso é um jogo de manipulação muito filho da puta.

— Só agora, que eu te dou com o maior prazer do mundo depois de anos, você não quer mais me beijar, né?

— Eu não queria ter feito isso, mesmo que tenha sido bom para caralho.

— Você prefere a foda da amante, né?

— Nã-

Tento falar, mas ela me interrompe.

— Impressionante, porque com certeza eu sou muito mais experiente e sei todos e os seus pontos de prazer. Duvido que ela também saiba.

— Não é isso! — Digo já estressado — Ela é minha namorada, Maya! Pelo menos com ela dá para conversar, você parece uma ninfomaníaca.

Ela bufa, e eu me levanto da cama, onde ela permanece deitada, sem roupas.

— Eu nunca tinha ouvido reclamações por sua parte antes, Jungkook. Você mudou muito. — ela diz, e eu evito olhar para seu corpo. — Entregar meu corpo à você é a minha forma mais honesta de demonstrar que eu te amo. 

— É... talvez seja porque eu nunca tinha achado ruim. Mas dá um tempo, por favor. — peço e vou colocar uma roupa limpa. — Você não muda nunca, nem para melhor. — reclamo e saio do quarto, deixando-a sozinha.

Os da sala — Seokjin, Yoongi e Taehyung — estão olhando para mim querendo respostas. Todos com um olhar julgador direcionado a mim.

— Não caia no papinho dela, Jeon. — Seokjin diz.

— Ela não mentiu em nada. E eu acredito que ela tenha sido fiel enquanto estava fora, diferentemente de mim. — digo.

Yoongi deu uma risada muito sincera, e eu não entendi o porquê.

— O que foi? — pergunto, e os outros continuam olhando estranho para mim.

— Maya não era fiel nem quando te namorava. — Yoongi responde, e eu sinto raiva pelo que disse. — E dá um tempo, ela era para estar morta, você não é adivinho.

— Como não era?! O que você sabe?! — pergunto, e Maya sai do quarto de sutiã e calcinha.

Esfrego a mão na testa estressado. Por que ela é assim?

— Nada não. — Taehyung diz tomando a frente. — Depois conversamos.

Tudo está uma confusão, eu não queria estar no meu próprio corpo agora.

Mas realmente não ficaria surpreso caso uma mulher de vinte e dois anos, na época, não traísse um bobão traumatizado e dependente emocional de catorze anos, mas, poxa, eu confiava demais nela.

A porta é destravada e aberta, e eu vejo o Jimin entrar com Eunbi.

— Eita, porra. — Seokjin diz olhando para a porta e enfia a cara nos livros.

Eunbi está desconfiada, e eu, por impulso, corro para abraçá-la, com medo de perdê-la.

Mas ela não me abraça de volta.

— Ela voltou, né? Sua ex... — Eunbi me pergunta, e meu coração se estilhaça.

— Que porra, Jungkook. — Jimin me diz com raiva.

— O que foi? — pergunto tentando continuar segurando a Eunbi no abraço. — O que eu fiz? — sinto vontade de chorar.

O que está acontecendo comigo? Maya me desestabilizou completamente.

You're in Danger - Jeon Jungkook, Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora