Capítulo 2

7.4K 509 944
                                    

Eunbi's POV

Quando a polícia chega, rapidamente Jimin ajuda o Jungkook a se levantar, o abraçando de lado enquanto anda, para lhe dar mais apoio. Ele segura minha mão com sua canhota livre e fomos até a janela lateral da sala.

Jimin solta nós dois, abre a janela da cozinha e pula para fora.

— Vem. — Diz e dá a mão para seu amigo ter apoio na subida. Jungkook chama todos os palavrões que conhece por conta da dor, mas o desespero de ficar na casa e ser pego pela polícia foi bem maior.

Jimin também oferece a mão para facilitar minha subida, e eu aceito. Sem soltar minha mão, corremos junto do Jungkook para uma van, onde Jimin se apossou do banco do motorista e eu fiquei no banco de trás junto do garoto machucado. O carro é ligado e arrancado rapidamente, ficando em uma velocidade alta, principalmente quando os policiais nos perceberam.

— Parem o carro! — O policial diz com um megafone enquanto os outros policiais atiram contra nós.

Jimin acelerou mais ainda e jogou o veículo para cima dos policiais, assim desequilibrando-os.

— Só não matei esses filhos da puta porque não queria que minha ficha criminal subisse mais ainda — Se explica.

— Eu teria atropelado todos — Jungkook diz e faz cara de dor quando a van passa por uma lombada — Porra, que dor do inferno!

Saímos dali e entramos em várias ruas, provavelmente aleatórias, para despistar os policiais, sem sucesso.

— Tão nos seguindo, né? Aish, que povo chato... — Jungkook reclama e estala a língua

— Se vocês estão passando por perigo por minha causa, me deixem sair da van. — Digo, já que a polícia com certeza me protegeria.

— Quer mesmo? — Jungkook pergunta me encarando.

— B-bem... — Murmuro arrependida por saber que eu poderia levar um tiro.

— Para de aperrear ela, Jungkook! — Jimin reclama.

— É para ela aprender a parar de falar merda!

Ouvimos um tiro que por um fio não encostou no carro. Fecho os punhos com força na tentativa de me acalmar diante dessa situação.

— Fodeu! — Jungkook diz. — Sorte que essa porra é blindada.

Jimin freia imprudentemente e dá uma curva inesperada, derrubando uma moto com dois policiais e fazendo Jungkook gritar de dor. Essa até eu senti por ele.

— Desculpa, mano. — diz, e Jungkook fica quieto enquanto respira trêmulo. Está suando tanto que chega a ser preocupante.

Jimin acelera bem mais rápido que antes e finalmente os despista. Depois de um bom tempo, ainda com a velocidade relativamente alta demais, entramos em uma rua arborizada, avistando uma mansão depois de trinta minutos dando voltas aleatórias. Jimin estaciona o carro de qualquer jeito nos fundos da casa.

Será que ele invadiu aqui?

E no momento que Jimin abre minha porta, cai minha ficha.

Fui sequestrada.

— Vocês não vão fazer nada comigo, né? — Fico receosa.

— Claro que não, idiota, estamos te salvando, mas simplesmente você não vai poder sair daqui para lugar nenhum. — Jungkook diz.

— Mas eu preciso ir para a escola. Meu pai está se matando de trabalhar só para eu estudar aqui na capital!

— Não vai não. — ele responde já sem paciência.

You're in Danger - Jeon Jungkook, Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora