Eunbi's POV
Logo quando estávamos conseguindo ter uma conversa saudável e com desabafos, Maya chega. Poxa.
— Eunbi, meio que eu estava escutando a conversa de vocês dois... Posso comentar sobre dois pontos que achei intrigante? — Seokjin pergunta, entrando no quarto.
— Ah. Pode, eu acho?
Queria perguntar o porquê dele estar ouvindo nossas conversas, mas não tenho esse direito, já que a porta estava aberta e não estávamos cochichando.
— Primeiro foi o fato de ser impossível uma casa explodir da forma que você narrou só pelo fato de se ter aberto uma janela. — Seokjin começa a falar, e sinto medo do que vem pela frente. — Segundo foi o Sungho coincidentemente estar querendo uma filha naquela época.
Escuto ele falar, mas não quero ligar ponto nenhum, senão eu vou enlouquecer aqui e agora. Vou perder o controle.
Engulo seco.
— Eunbi. — Seokjin chama minha atenção, e eu volto a olhar para si. — É difícil, mas você tem que prestar atenção. Sungho precisava fingir ter uma vida normal para não ser óbvio que ele é chefe de uma máfia gigantesca, e além disso, com certeza já tinha o nome sujo na época, isto é, ele não era legalmente apto para adotar um filho.
— Seokjin, não quero ouvir mais... eu não consigo... — digo quase inaudível.
— Eunbi, agora você deve saber que Jackson também é mafioso, mas tem um bom relacionamento com os pais, né? Sabe o que isso significa?
— Não sei, Jin...
Minha mente está prestes a explodir contra minha vontade, e o que me resta é ouvir o que o Seokjin tem a dizer.
— Isso significa que os pais dele provavelmente também são mafiosos. O incêndio da sua casa que matou seus pais foi proposital.
Parece que minha mente saiu de si agora. Ao mesmo tempo em que eu quero gritar, também fico paralisada e não consigo.
— Você tem que entender isso para seguir em frente e nunca mais pisar naquela casa. Você não é mais útil ao Sungho, Eunbi. — Seokjin continua a falar, mas sua voz está longe, mesmo ele estando bem aqui na minha frente. Meus lábios estão formigando de nervoso.
Dói demais.
Foi como se meus pais tivessem acabado de morrer aqui e agora bem na minha frente. Pensar nessa verdade fez com que eu sentisse tudo aquilo de novo, mas com um sentimento novo: a raiva extrema.
Eu nunca tinha sentindo isso, nunca.
Olho para o Seokjin, e ele está me chamando e me chacoalhando. Eu sequer senti.
— Eunbi! — ele chama mais uma vez, e eu "acordo", olhando no fundo dos seus olhos. — Você está bem?! Você parecia estar em outro mundo. Se foi muito chocante, eu posso te passar calmantes.
— Seokjin, é o seguinte. Ou você me dopa agora... — respiro fundo para tentar controlar minha raiva, mas chuto o balde por não conseguir. — Ou eu vou matar aquele filho da puta do Sungho! — grito até minha voz falhar ao falar o nome do cara que mais odeio no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're in Danger - Jeon Jungkook, Park Jimin
FanfictionEunbi é uma garota que tinha uma vida normal, até receber várias mensagens de ameaça de morte, e um certo garoto ser pago para salvá-la. Written by: jizeeri Iniciada em 31/01/2017 Concluída em 01/06/2017 Reescrita de 28/09/2022 a (...)