Jungkook's POV
"Jeon, desculpa. Eu nem tive tempo de reagir." — é a mensagem que aparece no visor do meu celular.
Isso não é o suficiente. Se não tivesse gostando, ela teria tido impulso para largar aquele filho da puta.
Ela tinha sido a primeira pessoa depois da Maya pela qual eu senti alguma coisa... é imperdoável.
Eunbi's POV
Eu não acredito que o Jungkook realmente me deixou aqui. Não era para o Jackson ter me beijado, e nem era para eu ter ficado neutra. Como já tínhamos ficado há um tempo, demorei a raciocinar sobre o que fazer. Aish...
— Desculpa. — é o que o Jackson diz.
— Vai se foder. — mostro o dedo do meio e saio dali. Não queria ficar mais um minuto sequer com ele.
Não tenho carona. Que saco.
Nem era para eu ter vindo aqui. Muito menos com o Jungkook. Eu sabia que o Jackson iria reagir assim, e eu só mantenho contato com ele por conta de histórias passadas. O Jackson literalmente salvou minha vida anos atrás, e por isso sinto que devo algo a ele.
Viro na esquina e caminho direto. Realmente espero que o chofer ainda esteja na escola me esperando.
Umas pessoas da minha sala passam por mim, e eu ignoro por completo, mais uma vez passando a me sentir observada.
Sinto medo e ando um pouco mais rápido, mas quando coloco o pé no quarteirão da escola, me puxam pelo braço de volta para a rua lateral.
— O que é isso?! — reclamo e tento soltar meu braço, mas não consigo. — O que porras vocês querem comigo? Meu dia já não está horrível o suficiente?!
— Respeito. Queremos respeito. — o gado da popularzinha diz, e o outro dá um chute na parte de trás do meu joelho, me fazendo cair ajoelhada.
— Socorro! — eu grito, e o outro me empurra no chão, pressionando a mão na minha boca.
Mordo sua mão, e no mesmo segundo recebo um soco no rosto.
E mais outro. E outro.
— P-para com isso! — peço e tento me levantar, mas me empurram novamente. Dessa vez, meto minha cabeça no chão.
Juro que fiquei tonta por segundos.
E eu escuto um barulho de tiro. Finalmente consigo me sentar com agilidade sem ser empurrada de volta para o chão. Foi o chofer quem deu o tiro.
Eu fico paralisada vendo o corpo do garoto da minha sala morto bem na minha frente.
Sinto que quem vai morrer sou eu.
Minha cabeça dói, meu ouvido está apitando, tanto a ponto de eu nem ouvir o segundo tiro. O garoto que restou conseguiu fugir junto da garota popular.
Meu corpo está mole.
— Não é atoa que não te deixam andar sozinha. Aqui é perigoso. — ele me dá esse pequeno sermão e me coloca no braço, deixando os corpos para trás e me colocando deitada no banco traseiro da van.
Ele se sentou no banco da frente como quem não acabou de assinar alguém, ligou a van e acelerou.
— Você não vai esconder os corpos? — pergunto com os olhos fechados. Meu rosto dói muito.
— Não. Os pais deles merecem saber que morreram, e não se desesperarem por anos achando que foram sequestrados.
— Você é uma pessoa boa. Obrigada por me salvar.
— É meu trabalho. Amanhã já será outro chofer, enquanto eu sou sentenciado. Mas seu pai vai pagar minha fiança.
(...)
Chegando lá, eu sou levada nas costas do motorista até em casa. Ele abre a porta, e meu pai o agradece. Parece já saber o que aconteceu.
— Está entregue, senhorita. Consegue andar? — ele pergunta e se agacha para que eu encoste os pés no chão.
— Acho que sim. — digo e me solto dele. — Obrigada.
— Fico às suas ordens. — diz e sai da casa, fechando a porta.
— Precisamos conversar. — meu pai diz.
— Tenho que estudar, não me atrapalhe. — digo, pego um pacote de bolachas no armário da cozinha e subo para o meu quarto.
Que bom que ele não tentou me parar.
Eu me jogo na cama e começo a pensar no Jackson, no porquê dele ter feito aquilo, mesmo sabendo que eu estou com outro alguém. Também me pergunto no porquê de ter sido tão agredida hoje. Aquela escola é terrível.
Chegam duas mensagens do Jimin no meu celular:
"O que houve?"
"O Jungkook chegou aqui em casa chorando e quebrando tudo que via pela frente, o que rolou?"
Então ele realmente está com raiva...
- Me beijaram na frente dele...
- Como assim? Você tinha namorado?
- Não. Eu não queria ter beijado outra pessoa.
- Que merda, coitado do Jeon.
Desligo a tela. Eu não queria ter magoado o Jungkook. Mas que droga...
Suspiro e vou ao banheiro para tomar uma ducha fria.
As marcas no meu rosto estão bem aparentes, apanhei mais do que esperaria. O banho foi bem relaxante, consegui colocar os pensamentos em dia, e infelizmente meus medos ainda me assombram, o que é uma merda.
Coloco um pijama e me deito na cama. Não vou conseguir dormir hoje.
(...)
Só queria o Jungkook ou o Jimin aqui comigo, com eles eu consigo me sentir mais segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're in Danger - Jeon Jungkook, Park Jimin
FanfictionEunbi é uma garota que tinha uma vida normal, até receber várias mensagens de ameaça de morte, e um certo garoto ser pago para salvá-la. Written by: jizeeri Iniciada em 31/01/2017 Concluída em 01/06/2017 Reescrita de 28/09/2022 a (...)