Jackson's POV
— Não conseguiu convencê-la? — Sungho pergunta ao me entregar uma bolsa de gelo.
— Obrigado — coloco aquilo na minha bochecha e me seguro para não soltar sons sôfregos. Tá doendo pra porra. — Não consegui sequer falar direito com ela, dessa vez.
— Ela é inútil para mim agora, mas tem o risco dela chamar a polícia, né? Denunciando que há policiais que são cúmplices subordinados por mim, ou algo do tipo.
Analiso a situação, mas só me vem à cabeça uma única pergunta:
— Por que pagou para que a salvassem?
Sungho suspirou profundamente e juntou as mãos entrelaçadas sob o queixo.
— Primeiro, não achei que fossem entregá-la na minha casa. E segundo, achei que Eunbi ainda fosse útil, mas me arrependo amargamente. Deveria ter deixado-a morrer.
Dá para sentir a amargura da forma que Sungho fala, e não é para menos.
— Eunbi também não me é mais útil, já que não me quer por perto.
A porta da frente é aberta com ignorância, e logo vemos Maya claramente com um excesso de raiva.
— Eu vou matar aquela desgraçada! — ela grita e derruba uma cadeira. Corro para segurá-la quando a vi se aproximar de objetos mais frágeis.
Sungho está concentrado demais analisando as situações para se importar com algo.
— O que aconteceu? — pergunto. — Achei que já fosse matá-los antes, até fui proteger a Eunbi, mas parece que ninguém acreditou em mim...
— Pode ser sua putinha, ex-ficante, crush ou "a garota que te deixa na friendzone", meu chapa, mas não tem como você me impedir que eu a mate! — Maya grita e me empurra. — Me solte! — reclama, mesmo eu sequer dando indícios de pretender pará-la.
— O que Eunbi fez, dessa vez? — pergunto. — Não vou te impedir de fazer nada.
— Jungkook defendeu ela! Contaram sobre o incêndio ter sido armado e ela enlouqueceu, vocês acreditam?!
— Matem Eunbi. — Sungho chega a uma conclusão seca. — Ela descobriu, então não tem mais para que estar viva vagando livremente por aí.
— Ah, mas se eu não vou! — Maya lança aquele sorriso psicopata original, claramente gostando da ideia.
— Eu... vou pensar, mas acho que posso ajudar. — digo.
Vai ser difícil para mim, mas se Eunbi não quer ficar comigo, então não vai ficar com mais ninguém.
Vou dar mais uma chance à ela de se atar comigo. Só mais uma.
— Ah, e também quero Jungkook morto. O resto do grupo ainda me é útil, me trazem muito dinheiro com o serviço deles, então tentem não machucá-los tanto.
Olho para Maya, que desfez o sorriso.
— O quê? — ela pergunta com a voz fraca. — Eu tinha dito no calor do momento que iria matá-lo, eu não quero mais fazer isso, não.
— Dois milhões. Essa é a missão mais cara e que jamais vou precisar introduzir novamente.
— O que você ganha com isso, seu filho da puta?! — Maya pergunta se segurando para não partir para cima dele.
— Paz e diversão. Cai dinheiro de máfias todos os dias em minha conta, em um mês eu recupero essa mixaria, diferentemente de vocês, que se negarem, farei questão de declarar suas falências e em seguida mandá-los para a cadeia.
Aperto meus punhos e respiro fundo. Conviver com um merda desses realmente não é fácil, mas tenho que pensar nos benefícios, que são muitos.
— Jackson, vem. — Maya me puxa sem nem me deixar questionar nada, e fomos para o quarto mais próximo, onde ela fechou a porta e tirou a blusa, me empurrando na cama e se sentando no meu colo.
Nada novo por aqui.
Eunbi's POV
Estou na sala olhando de braços cruzados para Jungkook há alguns minutos, mas ele está tão aéreo, que sequer percebeu.
— Aqui o chá. — Jimin chega com uma xícara, e só agora o outro acorda do transe.
— Obrigada, Jimin. — digo e seguro a xícara.
— Quer dizer que mesmo você se arrastando que nem um cachorrinho para Maya, ela ficou com raiva e foi embora? — Jimin pergunta quase que como uma afronta.
— É. — responde sem sequer perceber o que havia sido dito. Está completamente hipnotizado.
— Como foi sua missão, Jimin? — puxo assunto.
— Ah, foi um roubo. Consegui mixaria em recompensa, como sempre, mas prefiro assim. — comenta. — E o Jungkook está luxando com o dinheiro da missão passada dele, né?
Olho para Jungkook.
— Não consigo usar aquele dinheiro. — diz, e arqueio as sobrancelhas. — É como se eu tivesse protegido Eunbi até o fim só por aquilo.
— Todo mundo sabe que não foi — digo. — Mas se não quiser usar, distribua.
Estou sem paciência para ele, sério.
A porta de casa é aberta com ignorância, e me assusto ao ver Maya ali. De novo, droga?
— Jungkook, eu preciso falar contigo — ela chama, praticamente ordenando que ele obedeça-a.
Ele suspira rendido e se levanta.
— Resolveu voltar a falar comigo? — pergunta, e eu olho para Jimin, que está olhando com preocupação.
Sem falar mais nada, Jungkook entra no quarto com ela.
— Jimin, papo sério.
Ele se ajeita na cadeira e olha para mim.
— Jackson disse que Maya iria me matar e levar o Jungkook junto também.
— Quê? Tipo, eu não confiaria nele, mas sobre algo tão sério, não tem como não levar minimamente a sério. — Jimin olha para a porta do quarto onde eles estão. — Não acho que ela vá matá-lo agora, não é possível.
Ele se levanta, e eu acompanho.
— Você não. Vá para meu quarto e tranque a porta e a janela. — Jimin me afasta dali.
— Mas e se ela te fizer mal?
— Não vai. Só obedeça, por favor.
Hesito um pouco, mas ele está olhando muito sério. Sinto uma preocupação enorme, mas o obedeço e vou para o quarto.
Jimin sabe o que é o melhor para mim.
Jungkook's POV
— O que aconteceu, Maya? Achei que fosse demorar mais dias para voltar a falar comigo. — me sento na cama.
Espero muito que ela não queira transar agora. Não conseguiria, me sentiria um merda.
— Quero que você se lembre do seu passado, Jungkook.
Ah, não... vai começar de novo isso.
Só com essa pergunta, minha boca fica seca.
— Para que isso, Maya? Você sabe que sempre consegue o que quer, para que você quer que eu sinta tudo aquilo de novo, poxa? Eu sou agradecido para caralho por você ter me salvo, é isso que quer ouvir?
Ela me machuca demais.
— Eu quero ajuda. Essa vai ser a missão mais difícil de sua vida, e se não fizer, você nunca mais vai ver minha cara novamente.
— Mas que porra? O que o Sungho quer que eu faça, agora? Não some de novo... por favor.
— Mate a Eunbi, e então, eu serei sua até que a morte nos separe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're in Danger - Jeon Jungkook, Park Jimin
FanficEunbi é uma garota que tinha uma vida normal, até receber várias mensagens de ameaça de morte, e um certo garoto ser pago para salvá-la. Written by: jizeeri Iniciada em 31/01/2017 Concluída em 01/06/2017 Reescrita de 28/09/2022 a (...)