Oi, gente!! Estou finalmente repostando You're in Danger, que é a minha fanfic mais visualizada. Fiz várias alterações, está bem melhor agora, acreditem (coloquei um nome na S/N, porque muita gente parou de gostar de imagines, espero que compreendam). Ela foi minha segunda fanfic, escrita em 2017, então o Jungkook ainda tinha 20 anos (faz um tempinho, viu?).
Boa leitura!!
-2017
Jungkook's POV
— Chefe, terminei a missão passada, tem outra mais difícil, não? Aquela eu fiz em menos de um dia — Falo, já chateado, pois parece que ele não acredita no meu potencial. Eu quero dinheiro, e essas missões fáceis mal dão lucro.
Ele me olha de forma hesitante, mas abre a gaveta e coloca algumas fotografias em cima de sua mesa, virando-as na minha direção e suspirando antes de introduzir a missão.
— Bem, estão querendo sequestrar essa garota — Eu pego as fotos para olhar mais de perto, e meu chefe continua. — Se conseguir salvá-la, vai receber quase uma loteria, acha que dá conta?
— Muito fácil, com certeza sim. Mas e o valor?
— Mais de trezentos mil — diz sorrindo. Gostei.
— Agora sim.
— Não ache que vá ser fácil, Jungkook, seu mal é ser excessivamente prepotente. Essa vai ser uma das missões mais importantes da sua vida, acredite. Hackeamos o celular dos sequestradores, e segundo as mensagens mais recentes, o crime acontecerá na casa da garota hoje à tarde. Salve-a.
— Certo. — digo, e ele me encaminha a localização.
Ela deve ser alguém muito importante, pelo valor da recompensa. Mas a regra primordial é não poder perguntar sobre o passado ou família da vítima.
Coloco as fotos no bolso e me apresso para estudar a área onde ela mora antes de sair para a ação.
Eunbi's POV
É chato morar sozinha... sou do interior e estou morando na capital, Seoul, há uns três meses. Meu pai me incentivou a morar aqui para ter um futuro acadêmico garantido, mas teve que continuar na minha cidade natal por causa do emprego dele, e é esse o motivo pelo qual eu moro sozinha agora. — é o que escrevo em thread na minha conta privada do Twitter.
Tenho 17 anos, então meu pai paga todas as contas da casa, mesmo não tendo tantas condições financeiras, e eu devo agradecê-lo muito por todo esse sacrifício que está fazendo por mim.
Eu não vou mentir que achei até bom, porque a convivência com ele não era fácil, ele sempre sumia por dias e não respondia às minhas ligações. Era uma convivência tóxica.
Agora estou deitada na cama ainda vestindo o uniforme. Acabei de chegar da escola, e mais uma vez, as mensagens não param.
Isso está me incomodando demais essa semana. Frequentemente eu recebo mensagens de ameaças de morte, mas eu sei que nada disso é verdade, essas pessoas provavelmente querem me assustar para que eu lhes dê dinheiro ou algo do tipo. Pelo 6º dia seguido, recebo mais uma mensagem dessas:
Mensagem de desconhecido:
Vamos te achar, seja lá onde você estiver. Sempre estará correndo perigo, não tem mais para onde fugir ou se esconder.
— Vai catar coquinho, quem é que está fugindo, manézão?! — reclamo sozinha e coloco música para tocar.
Estou sem coragem para ir tomar um banho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're in Danger - Jeon Jungkook, Park Jimin
FanficEunbi é uma garota que tinha uma vida normal, até receber várias mensagens de ameaça de morte, e um certo garoto ser pago para salvá-la. Written by: jizeeri Iniciada em 31/01/2017 Concluída em 01/06/2017 Reescrita de 28/09/2022 a (...)