Sinto Muito

29.4K 1.6K 726
                                    

  Oieeee, tudo bom? Bem vindo ao primeiro capítulo desse mundo de fantasias novo, vim apenas avisar que o livro está passando por umas reforminhas, mas nada que altere o percurso da história, pode ler a vontade ^^. Todo capítulo que eu revisar estará marcado no final dele, boa leitura e bem vindo ao mundo dos Renegados do inferno! <3

***

Há muitos séculos atrás...

Gritos...

Gritos desesperadores de almas torturadas vindas das prisões do mundo infernal. O fogo ardente da chama eterna esgueirava-se por todo o lugar, todos os tipos de monstros demoníacos e anjos caídos se espalhavam pelo vasto e tão temido inferno.

  Um lugar infinito onde o céu era sempre vermelho e ao mesmo tempo em que estava calor, também fazia frio. 

  Lá no fundo, nos lugares onde apenas os mais poderosos e mais fiéis companheiros do lorde das trevas conseguiriam alcançar, estava Belzebu, o braço direito de Lúcifer, usando sua enorme capa vermelha em uma armadura grotesca. Do outro lado o demônio Macer que em latim significa "desfigurado".

Discutiam ambos sobre a rebelião planejada durante anos.

Temos que avisar aos outros Belzebu! – Dizia em uma língua estranha de uma mistura entre Hebraico e Latim. – A nossa conquista será em pouquíssimo tempo. Concluiu o estranho demônio desfigurado que se contorcia toda vez ao se mover.

Não podemos mais esperar, entretanto é para chamar apenas e unicamente a "Ela" e ninguém mais entendeu? E tome cuidado com a irmã de Lúcifer, o anjo da morte, aquela sim pode dar um certo trabalho. – Alertou ele a Macer, que fez um gesto positivo com sua cabeça e saiu dando-lhes as costas.

***

Atualmente...

  Entrei acompanhada de dois policiais enquanto caminhava pelos corredores da enorme BloodVille High School em que o governo havia me matriculado. Era uma escola ou mais precisamente falando, uma prisão gigantesca onde diversos adolescentes com problemas mentais eram mantidos em cárcere "legalizado". As algemas me machucavam os pulsos, mas tentei me manter controlada devido a minha situação atual.

  Enquanto caminhava pelos corredores, tudo que me via a cabeça era uma profunda tristeza e confusão em minha mente devido as últimas 48 horas da minha vida. Flashback passaram-se diante de meus olhos mostrando-me resquícios de chamas azuis por aquele reflexo na TV desligada de minha antiga casa. As chamas estavam me cobrindo.

– Cavalheiros... – Chamou o diretor com uma cara de desapontamento. – Não há a necessidade disso não é mesmo? – Prosseguiu se referindo as algemas rodeando firmemente meus pulsos, mas sem mais nem menos avancei completamente inexpressiva.

Aquele homem, o diretor possuía os cabelos rasos, mas isso não tirava sua elegância, era bonito e jovem talvez na casa dos 40, seus olhos era o que mais me chamavam a atenção, olhos azuis, mas ao mesmo tempo era como se não fosse. Agora os policiais entendendo o recado dado por ele, retiraram as algemas metálicas dando um alívio imediato em meus pulsos. Não resisti e acariciei-os em círculos devido ao incômodo.

– Agora é por sua conta. – Disse um dos policiais ao diretor que sorriu ironicamente observando os homens irem embora.

  Parabéns Rebecca, você acaba de conseguir entrar em uma puta instituição para doentes mentais. Pelo menos foi essa a explicação dada pelo psiquiatra que me dopou no exato momento em que demonstrei relutância em cooperar com a polícia. Talvez eles estivessem certos, e eu fosse de fato louca, ou talvez o mundo era louco o suficiente para enlouquecer as pessoas, se é que isso fazia algum sentido.

Renegados do Inferno - Selada - Vol 1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora