Succubus

7.4K 860 177
                                    

Capítulo Revisado

***                

  Entrei no meu quarto já respirando fundo. A raiva estava tomando posse do meu corpo e nem eu sabia o por que. Há alguns minutos atrás estava disposta à me mudar de quarto e deixar Rachel em paz, porém de repente Edward ficou estranho e eu também e... Ah! Só sabia que estava nervosa demais para pensar em algo que não fosse contrariá-lo, minha respiração ficou desregulada novamente, será que eu teria uma crise de ansiedade?

  Aparentemente meu nervosismo estava aparente já que Rachel que antes estava cortando as unhas do pé, agora me encarava com as sobrancelhas erguidas, curiosa ou talvez nem tanto sobre o motivo de eu estar com aquela cara de espanto.

— O que foi? Nunca teve um dia ruim? — Perguntei retirando a blusa de frio que Handriel havia me dado... Verdade ele havia me emprestado sua blusa, amanhã eu iria devolvê-lo.

— Vampira imortal que viveu mais tempo do que essa escola esqueceu? Momentos ruins é meu nome do meio. — Respondeu franzindo o cenho concentrada em cortar suas unhas.

— Eu... Meio que briguei com o diretor... — Respondi com receio dela brigar comigo, mas ela nem sequer deu importância, exceto depois do que disse em seguida. — Desisti da transferência do quarto... — Agora ela me encarou fixamente.

— Por que? — Perguntou tentando manter a calma.

— Não sei... Eu fiquei nervosa de repente e apenas... Desisti...

— Nervosa Rebecca? Ele é o diretor, então a menos que ele tenha passado a mão na sua bunda, você não tinha direito de discutir com ele e muito menos ter desistido de pedir a transferência! Ao menos ele havia deixado?

— E isso importa agora?

— Claro que importa!

— NÃO GRITA COMIGO! — Gritei em retorno e minha voz saiu mais grossa que o normal, sem contar que o olhar de Rachel havia mudado.

— Seus olhos... — Respondeu ela e eu virei-me em direção ao banheiro para encarar-me no espelho. Estavam brilhando... Meus olhos, estavam brancos e brilhantes... — Rebecca... O que foi isso no seu braço? — Perguntou e meus olhos voltaram ao normal. Me dirigi a ela e encarei o ferimento.

— Nada de mais, me cortei só isso.

— Como? — Perguntou insistentemente e reparei que seus olhos estavam vermelhos e que veias negras dilataram de seu corpo inteiro. 

  Ela desceu de sua cama vindo em minha direção.

— Rachel você está bem? — Perguntei.

— Seu sangue está diferente, aonde você se cortou? — Seu tom era de preocupação.

— Lucy... Ela me agarrou e suas unhas, garras sei lá o que, me perfuraram. O que isso tem haver?

— Espera? Garras? Lucy estava transformada quando te cortou? Lucy Dale?

— Sim Rachel, o que tem demais? — Perguntei estranhando toda aquele tom esquisito. Seus olhos voltaram ao normal, e Rachel fechou os olhos e pensou fundo antes de se voltar para mim.

— Lucy Dale é uma succubus, sua imbecil. — Franzi o cenho da testa confusa com a fala dela.

— O que é uma succubus?

— O que é ou não isso não importa! O que importa é que as garras de uma succubus são fatalmente venenosas! Esse corte está te envenenando, Becca.

Renegados do Inferno - Selada - Vol 1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora