O Anjo Salvador

11.2K 1.1K 293
                                    

*Capítulo Revisado

***              

Estávamos eu e Handriel comendo pequenos cupcakes no terraço da escola, eu até consegui sorrir um pouco, a presença do até então desconhecido bonitão de cabelos negros e sedosos me acalmava de certo fato. Ele era tão dócil e gentil, conseguia de certa forma modificar minha existência. Handriel realmente me acalmava.

— Então... você ainda não me disse seu nome, novata misteriosa. — Disse ele para mim e acabei sorrindo completamente embaraçada.

— Rebecca. — Respondi dando uma mordida em meu cupcake de morango. Aquilo estava realmente delicioso.

— Rebecca de que? — Perguntou curioso bebendo o suco de uva de caixinha que havia trago junto aos bolinhos.

— Só Rebecca. — Respondi me fazendo de misteriosa já que esse não era apenas um charme como tabém uma forma de me fechar, entretanto reparei que despertei ainda mais curiosidade nele. Ah para vai até parece aquilo estava muito estranho, o garoto perfeitinho estava querendo flertar comigo assim de cara? havia eu ido parar em uma novela mexicana? Ou em um romance clichê? Seria aquilo mais alguma loucura?

 Nah! Acalme-se Rebecca, parecia ser apenas o jeito dele ser todo perfeitinho daquele jeito, embora fosse mesmo estranho e ao mesmo tempo bom.

— Sabe que vou descobrir seu sobrenome de qualquer jeito através da chamada escolar, não sabe? — Perguntou meio brincalhão e acabei sorrindo com aquela ousadia.

— Eu sei. Só não gosto das pessoas o pronunciando. — Respondi dando outra mordida no bolinho.

— Passado é algo difícil de se superar. — Disse Handriel soltando um suspiro ao perceber que era algo pessoal meu.

— Muito difícil. Então... Por que eu sinto a estranha impressão de que a gente não deveria estar aqui em cima? — Perguntei mudando desesperadamente de assunto e Handriel sorriu maquiavelicamente.

— Mas nós podemos ficar aqui em cima. Contanto que a coordenadora Jones não nos flagre. — Ele riu e abri a boca incrédula com aquela tamanha ousadia.

— Você é louco. — Falei diretamente para ele e ele fez que sim com a cabeça. — Então... por que está aqui? — Perguntei tentando me convencer de que não deveria ter feito aquela pergunta.

— Bom... Aparentemente descobri que sou metade humano e metade anjo. — Ele respondeu meio confuso sem entender realmente o que ele era de fato.

— Ah! Então está explicado. — Disse me referindo à aquela aparência angelical e aquele carisma simpático e tão dócil que ele emanava, sem contar o fato de estar naquele momento me sentindo extremamente atraída por ele. E quem não sentiria? Aposto que até a coordenadora Jones deve vigiar ele de vez em quando.

— Explicado o que? — Disse ele mordendo o cupcake e sujando o canto de sua boca com chantilly.

— Ah, nada. — Respondi tentando disfarçar minha vergonha. Já pensou se ele descobre que eu o vejo daquela forma? — Sua boca está... — Apontei para o canto de minha própria boca demonstrando que estava sujo. Handriel pareceu não compreender muito bem. — Está sujo de chantilly aqui. — Apontei mais uma vez e ele tentou limpar o lado errado me fazendo rir de sua tentativa falha. — Eu definitivamente não vou limpar isso pra você. — Respondi e ele sorriu limpando o local sozinho.

— Perdi uma oportunidade então. — Brincou ele ou ao menos foi o que deu a entender, será que ele tinha feito de propósito para que eu limpasse? Ah para! Não pagarei essa vergonha, obrigada.

Renegados do Inferno - Selada - Vol 1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora