Capítulo Revisado
***
Minha expressão era vazia. Encarei o nada como se estivesse morta. As lágrimas ainda escapavam para fora de meus olhos mesmo que eu não tivesse mais uma expressão, agradeci Dany por ter ficado comigo durante todo aquele tempo até que me acalma-se, mas...
O que aconteceu naquele dia não foi algo proposital... Talvez tenha sido no momento da raiva, mas, mas... Estava me sentindo completamente perdida. Completamente sozinha.
Senti Dany e abraçar mesmo em meu quarto, ela repousou sua mão sob meu ombro e eu a segurei em sinal de amizade. Agradecia ter feito amigos naquele momento. Ela me perguntou e eu queria falar sobre aquilo, mas eu realmente não estava preparada, apenas bebi o copo d'água e a deixei voltar para sua aula, iria passar no banheiro antes para retocar a maquiagem borrada, mas de repente o meu minuto de paz havia sido estragado.
— Rebecca. — Chamou Handriel ao me chamar assim que me viu entrar no banheiro feminino da escola.
— Você não pode entrar aqui dentro. — Respondi enxugando as lágrimas de meu rosto.
— E você não pode sair desse jeito. Te procurei por toda a escola... — Respondeu ele aparentemente preocupado, parecia ter se arrependido de ter saído daquela maneira.
— Pra que? Pra jogar na minha cara o monstro que eu sou? — Perguntei jogando o papel toalha no lixo e encarando as portas do banheiro para ver se tinha alguém ali.
— Que? Não! — Ele se aproximou me abraçando firmemente. — Não acho que você seja um monstro, Rebecca!
— Como não! Você não ouviu a Lucy?
— Lucy quer apenas atenção pra ela mesma! — Respondeu se afastando e segurando meu rosto. — Fiquei pasmo sim. Me assustei! Não achei que era isso que havia acontecido com você... Mas fiquei ainda mais assustado em saber que você guardou tudo isso esse tempo todo sozinha e ainda manteve as aparências... — Agora ele enxugava minhas lágrimas com carinho. — Não sei o que aconteceu... Nem o que fez você perder a cabeça... Mas sei que não deve ter sido fácil. Nunca é, pra nenhum de nós, muitos aqui despertaram de maneiras brutais...
— Foi diferente... E-Eu... Eu meio que quis despertar... — Respondi um tanto nervosa fazendo-o voltar aquela expressão confusa. — Meus pais... Bom, minha mãe me batia muito, ela... Ela me odiava, sempre me culpava por tudo, me obrigava a trabalhar pra ela, e sempre descontava tudo em cima de mim, especialmente o ciúmes pelo meu "pai" que me olhava com tanto desejo que pensava em vomitar. Ele também me explorava... Vivia me fazendo de empregada. E sempre quando tinha a chance... Me assediava... Minha mãe tinha vários ataques de ciúmes e me espancava. Até o momento em que... — Os flahsbacks voltaram em minha mente como água descendo na garganta.
— Que tipo de monstro é você? — Perguntou minha mãe ao ver uma espécie de fogo azul circular meu corpo e meus olhos começarem a brilharem em um branco intenso. — Monstro! Seu monstro nojento! — E eu acabei os queimando. Queimei os dois com aquelas chamas, e apenas os observei morrer. Os observei enquanto minhas chamas azuladas cobriram-lhe os corpos.
É eu sou um monstro. E embora nem sempre minha mãe fosse rude comigo, ela era sim agressiva e até mais do que o normal, chegando a passar dos limites.
— ...Até que eu os matei. — Respondi chorando de volta envolvendo-me no abraço quente e caloroso de Handriel que também não sabia como reagir.
***
Depois que o intervalo acabou e voltamos para as últimas aulas restantes, fingi não ter chorado horrores, mesmo não conseguindo disfarçar aquela cara inchada e olhos vermelhos, ninguém reparou aparentemente ou se repararam preferiram não fazer perguntas. Foi então que decidi seguir as aulas normalmente sem me forçar a relembrar aquilo tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renegados do Inferno - Selada - Vol 1 (CONCLUÍDO)
FantasíaEnvolvente, Misterioso, Romântico, Poderoso e... Diabólico! Séculos atrás uma horda de demônios que comandavam o inferno se rebelou contra o lorde das trevas, Lúcifer, fugindo para a terra dos vivos em busca de retomar uma nova vida em segredo. Um...