Capítulo Revisado
***
Naquele momento, minha situação era constrangedora, sem saber o que mais deveria fazer sendo que meus gritos se cessaram, estava em completo choque. Com os olhos arregalados e boca aberta, não conseguia mais gritar devido ao medo e a fraqueza. A minha boca desidratada pedia por mim, mas minha visão turva já alertava que era tarde...
— Becca! — Exclamou aquela voz familiar que parecia mais com um eco aguçado misturado com um zumbido em meus ouvidos, eu o reconheço. Ah, era aquela voz angelical de novo. — Becca está me ouvindo? — Handriel...
— Ei princesa! Vamos te tirar daí, ok? — Respondeu outra voz. Desta vez, a voz era a de Blake...
— Força Blake! — Gritou Handriel tentando ajudar a empurrar a pedra.
Eles haviam finalmente encontrado o grupo onde estavam todos, onde milagrosamente uma entrada havia surgido. Embora que viesse do nada, e não pudesse mais enxergá-la.
Lyssa ainda recitava a magia que até ajudou a mover alguns centímetros da enorme pedra, mas nada que ajudasse.
— Vamos lá! Vamos lá! — Repetia Blake preocupado.
Adam porém tentava acalmar a mente de Taylor que estava muito agitado devido a transformação, e depois de muito esforço e magia ele finalmente conseguiu cansar a mente dele o suficiente para adormecê-lo por tempo indeterminado e impedir a transformação.
— A-Agora é sua vez.. D-Dany. — Ele caiu desmaiando com tanta magia. Adam não era um demônio legítimo, óbvio que não teria tanta força assim para fazer um lobisomem dormir. Quanto mais dois.
Danyelle já rosnava, devido ao tempo tentando se controlar, mas as bruxas realmente estavam sacaneando com todos nós.
— Que Droga! — Gritou Handriel dando um soco na pedra.
Blake respirou fundo ao fechar os olhos...
Era como se ele tentasse me sentir, por alguma forma, e e segurou na pedra como se estivesse buscando por minha alma, como se tentasse me manter viva, e nisso quando ele abriu, seus olhos estavam vermelhos, e sua íris possuía um risco imitando os olhos de dragão.
Seu grito foi gutural, porém deu certo. Ele conseguiu empurrar aquela pedra com dificuldade, deixando Lyssa e Handriel boquiabertos, ou talvez com medo, mas ele conseguiu, ele havia aberto a passagem.
— Bec... — Antes que dissesse algo, suas palavras foram interrompidas pelo avanço rápido e animalesco de Danyelle avançando brutalmente, mas não em mim necessariamente, e sim em outra pessoa.
Rachel.
Em menos de um segundo Danyelle e Rachel DESTROÇARAM a parede da tumba batendo diversas vezes no chão com toda a velocidade em direção aos outros compartimentos do local trocavam punhos e socos, rosnando, e até mesmo rugindo uma para outra como uma batalha de sobrevivência no mundo animal.
Rachel jogou Dany contra a parede levando-a escada abaixo. Destruíam tudo que tocavam, e a velocidade em que se moviam era impressionante, o soco de Dany quebrou o maxilar de Rachel jogando a vampira contra outra parede e destruindo novamente compartimento levando as duas para outro divisão da tumba.
E lá estavam justamente todos os outros alunos assustados. Enquanto que uma luta entre vampira e lobisomem havia começado.
***
A luta parecia não ter fim, Rachel revidou dando a Dany um soco poderoso o suficiente que a fez voar, porém não destroçou mais nenhuma parede.
— Rachel! — Gritou o professor de geografia tentando impedir que aquilo se alastrasse.
Rachel olhou se distraindo e quando menos esperava, Danyelle apareceu e simplesmente QUEBROU o pescoço dela, que acabou por cair no chão inerte fazendo os alunos gritarem espantados, porém o professor reapareceu por trás de Dany segurando com o antebraço o pescoço da menina já quase se transformando em lobisomem e injetou algo nela que fez toda aquela raiva passar e ficar completamente sonolenta. Dany havia apagado completamente.
— Sempre leve consigo os tranquilizantes de lobisomem. — Ele sorriu encarando a professora de história que sorriu em retorno.
— Gostaria muito de saber quem foi o jantar da Rachel hoje. — Disse Lucy apontando para a boca de Rachel encharcada de sangue.
— Hã... Gente? — Chamou o professor. — Hoje é lua cheia certo? — Perguntou com cara de preocupação.
— Sim... Qual o problema? Céus! Dany está bem? — Perguntou a professora.
— Ela está, já eu por outro lado... — Ele mostrou a ela o seu antebraço ensaguentado. — Danyelle me mordeu em plena lua cheia... — Respondeu fazendo a professora respirar fundo. Morder alguém em lua cheia, significava uma coisa. Transformar mais um em lobisomem, e bom... Todos sabiam que o professor de geografia era humano...
— Está todo mundo bem agora... Não temos mais o que nos preocupar, ok? — Disse a professora tentando acalmar os alunos que entravam em pânico ao ver o estado do professor. — Gente ele vai ficar bem, vocês não precisam entrar em pânico! O pior já passou! Estamos bem!
— Não! Não estamos nada bem! — Gritou Blake carregando-me nos seus braços completamente inerte. Lágrimas pareciam querer saltar de seus olhos, e toda a atenção havia se voltado para ele. — Becca... — Chamou enquanto nossos amigos chegavam logo atrás, todos igualmente preocupados. — Becca está morta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renegados do Inferno - Selada - Vol 1 (CONCLUÍDO)
FantasyEnvolvente, Misterioso, Romântico, Poderoso e... Diabólico! Séculos atrás uma horda de demônios que comandavam o inferno se rebelou contra o lorde das trevas, Lúcifer, fugindo para a terra dos vivos em busca de retomar uma nova vida em segredo. Um...