*Capítulo Revisado
***
O dia amanheceu com o despertar de meu celular alegando ser 5 horas da manhã.
De acordo com a prancheta dada pela coordenadora Jones, eu deveria estar no salão de refeições as 6 horas, então deveria me arrumar imediatamente.
Parando para pensar, lembro-me de sempre sonhar com essas escolas repletas de beleza, enormes e cheia de coisas que nos dariam lazer a todo momento. Ter superpoderes talvez seja também algo que eu quisesse, mas o problema é que quando você os tem você acaba tendo mais medo do que vontade de usá-los, é como se você fosse uma bomba relógio.
Eu não fazia ideia de como usá-los ou como manifestá-los. Eu meio que não entendo essa lógica, respirei fundo quando me sentei na cama, estive pensando nos devidos acontecimentos recentes e tentei o máximo levar isso na normalidade. Embora ainda tentava me convencer que fosse louca e não uma raridade, mas nada vinha em minha mente no momento.
Eu não havia reparado em meu quarto novo na noite anterior devido a má colega de quarto que me causou um tremendo medo, pois é, já disse que sou uma observadora correto? Então engoli em seco e dei uma reparada melhor, que as camas eram uma beliche de cama de casal já havia reparado e na verdade achei um máximo, uma cama enorme só minha, e o quarto era grande, dois guarda-roupas nomeados, uma com as coisas de Rachel e outra com as minhas coisas, duas escrivaninhas de estudo e um armarinho com duas gavetas, havia também um banheiro grande que usei para me vestir e escovar os dentes enquanto me arrumava.
O banheiro é revestido com um espelho acima da pia que tem um armário embutido preto. O vaso sanitário era branco e o chuveiro coberto por um box de vidro. Percebi que o teto daquele quarto era igual ao da sala do diretor, aqueles entalhes dourados como se eu me sentisse em uma capela sagrada em nome de Cristo. Parece que até descendentes de demônios podiam ter vontade de se conectar com Deus pelo visto.
Era um quarto confortável, havia também um pequeno freezer, deveria servir para colocar água ou lanchinhos da madrugada para que ninguém saísse de seus quartos durante a noite. Resolvi não abrir para ver o que tinha dentro.
Rachel não estava lá. Havia saído antes mesmo de eu acordar e ela não tinha cara de quem acordava cedo. Rachel tinha cara de alguém que matava aulas e transava com os professores. Pelo menos era assim que ela demonstrou comigo ontem a noite, sendo rude e me tratando com desprezo como se ela fosse a rainha das regras.
Deslizei meu dedo pelo nome no guarda-roupa oposto ao meu e li em voz alta.
— Rachel Alucard. — Era o nome escrito, deu-se para perceber que o sobrenome dela estava meio apagado, provavelmente ela tentou tirá-lo ou aquele nome já estava ali a um bom tempo.
Porém aquele sobrenome... Não me era estranho, já havia visto aquele nome em algum lugar.
Bom não importava no momento, precisava me apressar ou então me atrasaria logo no primeiro dia de aula, o que não seria vantajoso.
Mas era como de se esperar pela novata, já que minha colega de quarto não me esperou, e agora eu estava completamente perdida naquele lugar imenso, não me lembrava aonde ficava o salão de refeição. Que merda! Isso não era bom! Ficar com fome enquanto tentava me concentrar nas aulas seria o cúmulo do horrível, respirei fundo preparando-me para sair dali o mais depressa possível e buscar informações.
— Perdida? — Perguntou uma voz familiar. Era aquela menina, a tal amiga da Dany que esteve de castigo, Lyssa.
— Ei... — Disse meio envergonhada afinal, da última vez que nos virmos acabei gritando com ela e com seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renegados do Inferno - Selada - Vol 1 (CONCLUÍDO)
FantasyEnvolvente, Misterioso, Romântico, Poderoso e... Diabólico! Séculos atrás uma horda de demônios que comandavam o inferno se rebelou contra o lorde das trevas, Lúcifer, fugindo para a terra dos vivos em busca de retomar uma nova vida em segredo. Um...