Sem controle

8.3K 908 246
                                    

*Capítulo Revisado

***                 

O dia seguinte foi até mais calmo, as aulas foram até entretidas e como sempre meus novos amigos eram aqueles que me faziam sorrir, agora uma das coisas que me tiravam o sorriso era a presença de Rachel. Era só ela aparecer com aquele corpo de Deusa grega escultural e maquiagem bem feita, que meu sorriso se tornava o mal humor, toda vez que tentava xingar ela mentalmente não saía! Tentava chamar ela de vadia e saía algo como "Afrodite na minha boca, e isso também me irritava.

Ela me olhava como se desejasse minha morte, me odiava e isso estava bem claro. O que me incomodava era não saber o motivo. Passei os próximos três dias pensando nisso.

Decidi finalmente abrir a porta da sala do diretor que me olhou confuso sob minha presença.

— Rebecca! Outra visita agradável eu suponho. — Ele respondeu olhando diretamente para mim com aquela cara sarcástica.

Sentei-me na cadeira de sua mesa e fui direto ao assunto. Não queria ficar de enrolação, ainda mais com ele.

— Quero mudar de quarto. — Pedi e o diretor continuou com sua face inexpressiva pensando.

— Não. — Respondeu me deixando nervosa. Sempre negando tudo o que eu pedia. Quem ele achava que era? O meu pai?

— Senhor diretor... — Disse em tom sarcástico. — Estou no mesmo quarto de uma garota que não me suporta! Sem contar que meus amigos chamam ela de psicopata ou de cobra peçonhenta! Agora eu nem sequer consigo dormir por que acho que a qualquer momento vou ser assassinada por ela enquanto durmo! Ela me odeia!

— Sinto muito, não posso fazer isso. — Ele respondeu ainda sentado em sua cadeira, mas aquele olhar que ele tinha... Era medonho.

— Não pode fazer ou não quer fazer? — Perguntei já irritada com aquela personalidade idiota que ele tinha em não querer me ajudar quando mais precisava.

— Não posso, Srta. Havillard. — Ele estava mais sério dessa vez. Qual o problema das pessoas em me chamarem de Becca? — É pelo seu próprio bem, confie em mim, até por que quem decide isso é o conselho superior, e não eu. — Senti uma pitada de mentira em sua voz, era mais como se ele realmente não quisesse que eu saísse daquele quarto por um motivo específico.

— Então fale com eles! — Pedi em uma certa insistência.

— Não adiantaria Rebecca! Isso está acima de minhas ações. Uma ordem do conselho é absoluta, mesmo eu sendo o diretor. É uma regra. Até mesmo eu tenho restrições as regras da escola! Ainda mais se tratando de Rachel Alucard! Ela foi uma das primeiras alunas desta escola! — Senti que ele havia se arrependido de ter dito aquilo.

Como assim uma das primeiras?

— Mas... O professor disse que essa escola foi fundada a séculos atrás! Como ela poderia ser uma das primeiras alunas daqui?!

Ele se calou sem saber o que dizer. É, aparentemente Rachel não era apenas Rachel, era algo mais.

— O que ela é diretor? — Perguntei temendo sua resposta, mas precisava saber com quem eu estava dividindo meu quarto. Seria Rachel uma renegada do inferno? Pois se eu sou filha de um, e Blake também então... Isso significa que pode haver mais, e esse seres são seres imortais certo?

— Acho que deveria perguntar a Srta. Alucard. Porém você é uma moça inteligente, pense um pouco e descobrirá sozinha, Becca. — Ele finalizou retornando a sua cadeira e retirando as mãos do bolso.

Renegados do Inferno - Selada - Vol 1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora