A Serpente Pontuda

5.8K 710 215
                                    

Capítulo Revisado

***                 

  Blake andava pelo vasto caminho assombrante da tumba tocando em cada traço das paredes. às vezes quando avistava uma das bruxas petrificadas apenas cutucava-as com os pés e saía de perto com receio.

 Já Handriel apenas andava tranquilamente, quieto, e um tanto desconfortável, aparentemente aquele não era um dos grupos mais animados e então para cortar aquele clima pesado entre os dois Lucy resolve fazer o que ela sempre faz de melhor, irritar.

— Então meninos, estão apreciando a paisagem? — perguntou andando na frente deles e exibindo os quadris naquele vestido justo de couro revelando as pernas sensuais.

— Na verdade eu queria ter ficado na escola. — Respondeu Blake entediado e Lucy bufou dando de ombros irritada.

— Por que? — Perguntou Natallie interrompendo sua quietude inocente e adentrando no assunto.

— Porque só vim até aqui por causa de uma amiga, mas ela não está aqui comigo então... — Respondeu e Handriel soltou uma risada irônica. — é engraçado anjinho? — Ele perguntou usando um tom sarcástico. Era meio óbvio que os dois não se gostavam.

— Corta o barato Blake. Todo mundo já sabe que você é afim da Becca. Está tentando me provocar só porque ela está mais próxima de mim do que de você. — Respondeu Handriel e agora Blake havia parado de andar.

— É mesmo bonitão, tem certeza? Não fique se exibindo, ela não te escolheu. — Respondeu agora seriamente e Handriel sorriu.

— Não. Ela não me escolheu ainda, mas também te garanto que ela não vai escolher você!

— Posso saber de onde vem toda essa convicção e certeza? — Ele perguntou se aproximando de Handriel.

— Olhe para você mesmo. É babaca com as pessoas e é um babaca com ela, ela não vai te escolher, por que sou eu que fico sempre do lado dela! — Respondeu despertando a ira de Blake.

— Mas sou eu que ela se preocupa todo dia em saber se estou ou não chateado com ela. E sou eu que sempre estou lá por ela! — Completou aquela disputa ridícula sobre quem conquistaria o coração da mocinha, no caso, o meu.

— Meninos, meninos. — Disse a Lucy, interferindo tentando jogar inutilmente um charme. — Não vamos brigar em uma tumba repleta de bruxas adormecidas e empedradas vamos? Ainda por cima pela Rebecca, a assassina de pais! — prosseguiu e agora foi a vez de Handriel ficar irritado.

— Cala a sua boca! — ele apontou o dedo indicador pra ela.

— Como assim do que você está falando? — Perguntou Blake a Lucy.

— Oras, só não contei para a escola inteira ainda, pois ela não me dedurou para a coordenação. Isso não faz dela uma santa. — Prosseguiu usando um tom de voz entediado.

— Do que você está falando? — Blake perguntou insistindo no assunto indo em direção a Lucy por saber mais informações.

— Ah! Isso não importa agora! Vamos logo embora daqui. — disse Handriel.

— Como sempre, fugindo do assunto não é bonitão? — Respondeu Blake. — Ai! — exclamou com a dor ao esbarrar em algo extremamente pontudo.

— O que houve? — Perguntou Natallie.

— Cortei a mão em alguma coisa. — Disse ele revelando o corte profundo esbanjando sangue da palma de sua mão.

— Nossa! — Exclamou Natallie ao olhar para o obstáculo em que ele havia se cortado. — Que sorte que você não é um renegado do inferno. — Disse encarando o empecilho.

Renegados do Inferno - Selada - Vol 1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora