It's not over

6.8K 598 195
                                    

Capítulo Revisado

***

A escola estava um caos.

Tudo o que se escutava era os acontecimentos finais sobre a excursão que quase me matou. Mais uma vez eu era o centro das atenções. "Em um momento ela estava morta e no outro ela estava soltando fogo!" Era o que comentavam. Ou então sobre a morte da vampira Alucard. Rachel havia partido com Carmilla, e isso havia deixado todos transtornados. "Existia outra vampira além de Rachel?" "O que realmente aconteceu? Como ela morreu mesmo?" Bilhares de perguntas circundavam a escola.

Mas eu simplesmente não me importava, pensava mesmo era sobre as últimas palavras da bruxa negra Elizabeth. Ela havia sussurrado algo antes de morrer que somente eu pude escutar, e embora não pudesse refletir melhor sobre aquilo devido aos acontecimentos na tumba, agora eu poderia. Estava livre e já sabia qual seria minha próxima parada.

Escancarei a porta da sala do diretor que se assustou arregalando os olhos.

Rebecca? — ele parecia chateado, talvez triste?

Como você pôde! Gritei me aproximando.

Olhe Becca, sei que está de luto por... O interrompi dando-lhe um tapa em seu rosto. Aquilo havia lhe surpreendido. O que está fazendo?! Perguntou espantado.

Cale a boca Diretor Queen! Ou melhor Belzebu!

Sobre isso, eu posso lhe explicar! — Disse ele tentando resolver a situação, mas eu estava muito nervosa para abrir um debate, eu tinha que falar tudo na cara dele imediatamente.

Explicar o que? Hein que você é o mandante de tudo? Sabe... Eu quase morri hoje.

Becca...

QUASE! Gritei impedindo-o de se explicar. E uma bruxa sussurrou algo em meus ouvidos que me deixou bastante curiosa, Bel. Encarei seus olhos fervilhando em raiva. Ou será que deveria te chamar de... Papai? Agora aquele homem havia conseguido ficar mais pálido do que um vampiro.

 Eu era a filha do demônio da gula, o responsável por comandar a fuga dos Renegados do Inferno, foi com essas palavras que Elizabeth havia deixando a tumba...

 O diretor ficou me encarando pensativo por minutos sem saber o que responder naquele momento, ainda tentava recuperar fôlego, sem saber o que dizer.

— Perdeu a fala? — Perguntei a um pequeno traço de me enfurecer a ponto de atacá-lo.

— Becca... Escute-me.

— Nunca houve uma promessa não foi? Foi você a me salvar quando era um bebê das garras de Azrael e foi você a me trazer para essa escola, pois assim poderia ficar de olho em mim por que você se sentiu nessa obrigação! Não foi? — Ele não respondeu apenas abaixou a cabeça. — Céus! Então foi por isso que era tão estranho comigo! Por isso toda aquela preocupação repentina! Aquele mistério com a Rachel! Você... Você é mesmo o meu pai! — Gritei desesperada.

— Não queria te assustar. Por isso não disse nada antes.

— Poupe-me dessa merda!

— Becca, quando chegou aqui, você estava completamente perdida! Havia acabado de perder os pais! Como eu iria simplesmente chegar perto de você e resmungar? Hã? "Oi Rebecca eu sou seu pai biológico, não te criei pois sou um demônio que fugiu do inferno! Detalhe: Meu nome é Belzebu, o demônio da gula!" Poupe-me VOCÊ, como queria que eu fizesse? Como iria te dizer isso? Estava tentando te proteger! — Respondia enquanto eu andava de um lado para outro processando tudo aquilo.

Renegados do Inferno - Selada - Vol 1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora