O Segredo de Becca

7.7K 740 274
                                    

Capítulo Revisado

***                 

 Voltei para o meu quarto com fogo nos olhos, tranquei a porta, e me deparei com Rachel tentando tirar as balas de seu corpo. Ela havia conseguido três, mas pela sua careta de dor. Aquilo deveria ser bem torturante para ela. Qual era o problema dela com a ala hospitalar?

— Quer ajuda? — perguntei e ela franziu o cenho da testa pra mim como se desconfiasse daquela pergunta.

— Não precisa se fingir que se importa só por que te salvei, Havillard. Eu consigo me virar.

— Pode ser um pouco mais sensível pelo menos uma vez? Quero ajudar!

— Não. Você quer algo em retorno. É diferente. —  Disse gritando com a dor ao tentar remover a quarta bala. — E-Então pergunte logo o que quer e me deixe em paz. 

  Não sou nenhum monstro interesseiro! Estava preocupada, mas quer saber? Queria me transformar na interesseira? Não tem problema, eu já era a vilã da história mesmo.

— O que sabe sobre o Forte Negro? — Perguntei encarando-a e ela acabou parando o que estava fazendo na hora para me olhar.

— Vá dormir garota. Para de fuxicar essas coisas, o diretor cometeu UM deslize e já quer engolir informações demais.

— Como sabe que foi o diretor que disse? Ele havia sussurrado, só eu consegui escutar por que estava perto dele...

— Becca. Você está começando a me irritar.

— Não. É você quem está começando a me irritar! O que é Forte Negro, Rachel? — Me aproximei dela encarando face a face na espera que ela me respondesse, e eu não iria sair dali até que ela entendesse isso. Até por que ela estava na minha cama então...

— Vá. Dormir! — Respondeu grunhindo para mim. Só que eu estava farta daquilo. Eu ia explodir!

— "Vá dormir, Becca!", "Não se preocupe, Becca!" — Comecei a falar em um tom mais alto enquanto rodeava o quarto. — Faça isso, finja que está tudo bem! Não se incomode quando tentam matar você, apenas volta a dormir! EU FUI ACUSADA DE ASSASSINATO, RACHEL! — Gritei pressionando o maxilar e os dentes com força. — Fui algemada! Traga contra a minha vontade para uma "reabilitação para gente maluca", e advinha só o que eu descobri logo depois? Aqui não é uma reabilitação! É uma escola para seres sobrenaturais ficarem presos sem direito a sair! Ah mas que normal não é mesmo? Minha colega de quarto é uma vampira e agora também tem essa merda de que eu não sou filha de quem achava que era! Sou filha de um anjo com um demônio. DEMÔNIO Rachel! E agora alguém entra na merda do meu quarto, ameaça me matar e você quer que eu vá dormir?! Vá pro inferno! Vão todos vocês pro raio que os parta! EU ODEIO ESSE LUGAR! ODEIO! — Gritei desabando tudo o que sentia em lágrimas e gritos. Estava vermelha de raiva e Rachel estava mais séria agora, acho que o fato de ter visto meus olhos voltarem a brilhar devido ao meu nervosismo acabou fazendo ela entender que eu não estava muito bem.

 Ela largou a pinça ignorando os outros ferimentos que ainda precisavam de auxílio e se aproximou de mim.

— O forte Negro é uma rede secreta do governo. Eles são pagos para investigar seres sobrenaturais que poderiam causar riscos a humanidade. Se eles os acharem antes de Edward, eles os levam para o Forte e dissecam suas vítimas, torturam-nas, fazem diversas experiências com os corpos e estudam até não tiver mais o que fazer. Daí, eles matam essas pessoas e jogam no oceano. — Explicou como se fosse natural para ela.

Franzi o cenho agora mais calma e curiosa sobre isso.

— C-Como você sabe disso? — Perguntei sem saber mais como digerir toda aquela informação, mas o rosto de Rachel era... Tristeza? Meu deus... Ela...? — Eles te levaram pra lá? — Perguntei já sabendo a resposta.

Renegados do Inferno - Selada - Vol 1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora