Castigados Pelo Destino

7.7K 835 84
                                    

Capítulo Revisado

***                 

  O dia seguinte não foi nada de surpresa pra mim. Rachel não estava na sua cama como sempre, provavelmente ela estaria brava comigo por não ter falado direito com o diretor e também especialmente pela forma da qual eu me referi a ela da última noite... Aquilo não foi nada legal.

  Até quis pedir desculpas, mas assim que ela voltou a vida recobrando sua consciência, ela voltou a fechar a cara e desaparecer de minha vista.

  Já as aulas foram bastante... Confusas. A professora de história comentava sobre a nossa viagem final do mês para a tal tumba onde faríamos uma expedição, contudo mal, mal conseguia prestar atenção no que ela dizia afinal, com Handriel me olhando daquele jeito, ficava difícil me concentrar, ainda mais quando CLARAMENTE eu parecia uma pimenta de tão corada e nervosa de tanto que ele me encarava tentando uma resposta vinda de mim. O que definitivamente despertou a curiosidade instintiva de fofoca do Adam que corria para fofocar com Dany e com Lyssa que riam atrás de mim retornando a minha concentração à professora de história.

— Essa tumba foi construída há aproximadamente 328 anos atrás, onde transportavam algumas mulheres vindas de salém, que como já expliquei antes, eram bruxas. Algumas eram queimadas em salém, mas diversas foram transportadas para outras cidades, e uma acabou chegando ao nosso destino de viagem! As mulheres primordiais e renegadas do inferno. Essas mulheres foram trancadas nessas tumbas e seladas com exorcismo de vários arcanjos. Nunca mais saíram. — Explicava a professora. — O que não sabem, é que essas bruxas estão vivas até hoje, mas inativas. — Aquilo despertou a curiosidade de Lyssa que parou de escutar as fofocas de Adam.

— Olha só, a sua família ainda está viva, bruxinha. — Disse Adam deixando Lyssa desconfortável.

— Não sou uma bruxa seu bocudo! Sou uma feiticeira, é diferente! — Bom, eu não sabia a diferença entre nenhum deles então para mim era a mesma coisa, porém a professora havia escutado nossas trocas de informações desnecessárias.

— Bom ponto Srta. Valart. Feiticeiros e Bruxos são raças diferentes. O professor de filosofia já deveria ter dito algo relacionado a isso pra vocês. Bruxas de sangue negro usam palavras em latim e hebraico ao contrário para invocar magia, enquanto as bruxas de sangue iluminado utilizam livros das sombras, o famoso grimório. Já os feiticeiros usam símbolos, símbolos desenhados, e então recitam a mesma magia das bruxas, mas com as palavras corretas e com direito ate mesmo a poções de magia. — Respondeu com total intenção de alertá-los. — Voltando ao assunto já que nossos alunos estão inspirados hoje. Essas bruxas dentro da tumba estão inativas, não podem acordar mais.

— Eu tenho uma dúvida. — Chamei e toda a atenção veio pra mim que comecei a corar na mesma hora. — É-É que... Elas vieram pra cá... Por que não foram queimadas junto com as outras? Em... Salém... — Perguntei um pouco sem jeito e a professora sorriu.

— Ótima pergunta Srta. Havillard. — Quando esses caras vão aprender que é só Becca? — São bruxas de sangue negro. Essas são mais difíceis de lidar. São seres que devido a magia do inferno... Se tornaram imortais. Para que a energia de sua magia sobrevivesse é necessário um hospedeiro que resista por milênios. Por isso a própria magia negra deixa o corpo imortal impossibilitando as bruxas de morrerem, porém elas passaram 328 anos sem comer ou beber água, o que tecnicamente deixou seus corpos inativos, praticamente estão mortas...

— E como ela voltaria a vida? — Perguntou Dany brincando com a caneta. — Ou no caso, retornariam a ativa?

— Bom. Seria necessário sangue demoníaco para ativar a magia na tumba. Um renegado do inferno legítimo, ou um anjo legítimo, mas não se preocupem, foi como eu disse,os renegados do inferno não estão mais entre nós, a maioria deixou de existir e os que sobreviveram estão no mais profundo inferno. — Não fiquei muito feliz de saber aquilo, saber que meu pai, ou mãe estaria de volta ao inferno não me alegrava.

Renegados do Inferno - Selada - Vol 1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora