*Capítulo Revisado
***
Encostei minha testa na porta do escritório do diretor com cara de cachorrinho pidão e bati preguiçosamente na porta.
— Entre. — Disse ele e entrei com a cara mais inocente que pude fazer possivelmente falando , dei um sorriso culposo e ele já havia entendido que eu havia me metido em encrenca. — Que cara é essa Rebecca? — Ele perguntou sorrindo já curioso.
Pigarreei antes de me sentei, mas tomei a autorização e fiz a minha cara mais esfarrapada possível para que ele tivesse piedade da minha alma.
— Quebrei o banheiro? — Perguntei meio que afirmando e ele franziu o cenho da testa.
— Você está me perguntando ou afirmando Becca?
— Os dois? — Perguntei novamente sorrindo em falso novamente e ele pareceu surpreso.
— Como fez isso? — perguntou pegando um papel para provavelmente descrever o que havia sido quebrado e assim providenciar um novo.
— Hã... Não sei direito, talvez ser metade anjo e metade demônio pode meio que ser exaustivo as vezes e aí... Kabum. — Respondi com a cara mais limpa fazendo ele franzir o cenho novamente.
— Kabum? — Repetiu e logo em seguida gargalhou em risos se levantando e abrindo um armário. — Fascinante. Irei providenciar o que tiver sido quebrado o mais breve possível, então sugiro que você comece a controlar suas emoções.
— Minhas emoções? — Perguntei ficando mais séria e ele encheu seu copo com uma garrafa de bourbon contendo um líquido cor âmbar servindo-se enquanto colocava sua mão no bolso. — Achei que essa escola foi criada para ajudar pessoas como eu! Não tem um professor que sei lá, ensine como fazer isso?
— A gente tem um psicólogo o que daria no mesmo. — Edward sorriu, mas eu estava pasma, tantos adolescentes com poderes perambulando pela escola sem ninguém para ajudá-los?
Então essa escola não servia para ajudar ninguém era apenas uma prisão para impedir os alunos de saírem.
— Olha... — Disse o diretor se sentando ao perceber que eu estava irritada novamente. — Sei o que está pensando, e não, não temos um professor para te ensinar a usar magia. Todos vocês estão por conta própria, sabe por que?
— Por que o governo de Deus é uma merda? — Perguntei ainda um tanto irritada.
— Não. — Ele respondeu dando um gole no bourbon. — Você já reparou na quantidade de seres sobrenormais que existem nesta escola Rebecca? Muitos, e cada um de uma espécie diferente, agora repare que para início de conversa seus professores são todos humanos. E não é meio que fácil conseguir professores que tenham conhecimentos de todos os poderes de cada um desses seres para ajudá-los a passar por isso, não é falta de vontade, é falta de capacidade. E outra coisa, os poderes de cada um de vocês são guiados pelas emoções! Tudo depende de como você controla sua mente. E Rebecca você não faz ideia do poder que existe dentro de você, não faz ideia do quão especial você é. O mundo literalmente gira em torno de você.
— O que isso quer dizer?
— Quer dizer que você precisa entender isso, precisa entender que o poder que você possui e precioso, assim como você, controle suas emoções ou então elas irão controlar você. — Aquelas palavras flutuavam na minha cabeça feito bolhas de sabão, eu não entendia. O que me fazia ser tão especial não é só o fato de eu ser metade anjo e metade demônio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renegados do Inferno - Selada - Vol 1 (CONCLUÍDO)
FantasíaEnvolvente, Misterioso, Romântico, Poderoso e... Diabólico! Séculos atrás uma horda de demônios que comandavam o inferno se rebelou contra o lorde das trevas, Lúcifer, fugindo para a terra dos vivos em busca de retomar uma nova vida em segredo. Um...