Capítulo Revisado
***
A aula de geografia foi basicamente um resumo sobre as localidades de onde começou a guerra dos renegados, viviam relembrando a gente o quão perigoso era cada um desses pontos.
— Em Genebra foi um dos locais mais devastados pela guerra, existe uma cripta por lá chamada de cripta sangrenta. Sabem porque recebeu esse nome? — Ele sorriu. — Por que todo humano que o tocava morria dias depois de hemorragia. A cripta foi selada pelo governo e deixada nas mãos de um organização perita nesses casos. — Ele provavelmente se referia ao forte negro.
— E aí como você está? — Perguntou Lyssa virando-se para mim curiosa.
— Eu? Ah, estou de boa. — Respondi não entendendo daquela pergunta repentina.
— Ah é que você passou por todo aquele trauma de quase-morte, ficamos preocupados, mas não perguntamos nada por que como a escola inteira estava falando disso, achamos que você não iria querer tocar no assunto.
— Fizeram bem, odeio relembrar fatos passados. Estou bem Lyssa, obrigada. — sorri em retorno.
— Já fez suas malas? E quando digo malas você sabe o que é, uma estaca de prata por precaução da Rachel. — Disse Dany aos risos, que milagre intenso, ela estava de bom humor hoje.
— Sobre a viagem de amanhã né? Ainda não fiz malas, e não acho que preciso de uma estaca. — sorri junto deles. — eu e Rachel até aparentemente fizemos as pazes, batemos um recorde noite passada. Conversamos por 10 minutos e ela não tentou me matar. Até sorriu!
— Deve ter transado! — Disse Adam se intrometendo como sempre. — Rachel de bom humor? Aguentando um ser vivo por mais de 10 minutos? Isso não é normal, deve ter transado com um dos bofes do time de futebol.
Arregalei os olhos e logo em seguida ri de seu entusiasmo que só falava besteiras, era incrível como ele adorava piorar as coisas.
— Não sei quanto a isso, mas é bom saber que ela está bem humorada. — Respondi e o professor prosseguiu com a aula.
— ...Um desses rastros que os renegados deixaram para trás foi responsável pela construção da tumba que aprisionaram as bruxas negras por toda a eternidade. — O professor me olhou e depois desviou o olhar.
— Não tem perigo de irmos nessa tumba aí não? Tem certeza disso? — Perguntou um aluno.
— Tenho. Ninguém aqui é um renegado do inferno, ou um anjo legítimo. Não podem acordar as bruxas, não se preocupem. Não há nada que temer. — Sorriu saindo ao ouvir o sinal tocar.
Não sei, mas algo me dizia que alguma coisa de ruim iria acontecer nessa viagem.
***
O dia chegou ao fim rápido demais.
Estava meio hesitante de entrar na biblioteca. Ver o Blake e não poder falar com ele, não, eu tinha que falar com ele, não entendia ainda o que aconteceu aquela vez, mas tinha que fazer algo. Tinha que de certa forma me desculpar.
Mesmo não tendo certeza do que aconteceu e se realmente foi culpa minha. Ao entrar ele já estava lá, havia organizado praticamente tudo sozinho.
Acabaríamos sem dúvida esta noite, já que se não terminássemos não iríamos para a excussão do dia seguinte, foi então que me aproximei e percebi que ele me evitava de todas as formas possíveis.
— Me desculpa... — Disse ajudando-o a guardar os livros na estante oposta a sua.
Nossa... Nem tive tempo para pensar sobre o nosso beijo, e tudo aquilo que aconteceu, mas voltando a me lembrar daquilo era tão... Não sei, me deu uma vontade repentina de me agarrar a ele novamente... Ah Becca! Não pense besteiras! Retire isso de sua mente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renegados do Inferno - Selada - Vol 1 (CONCLUÍDO)
FantasiaEnvolvente, Misterioso, Romântico, Poderoso e... Diabólico! Séculos atrás uma horda de demônios que comandavam o inferno se rebelou contra o lorde das trevas, Lúcifer, fugindo para a terra dos vivos em busca de retomar uma nova vida em segredo. Um...