CAPÍTULO 34

1.4K 56 6
                                    

___ Michelly...

Era madrugada acordei assustada com meu celular tocando, peguei e desci as escadas para atender na sala, era o paul.

Ele perguntou se eu tava sozinha e  sem entender o porquê dá pergunta eu disse que sim! Tava uma barulheira imaginei que ele tava no bar bebendo só assim pra me ligar e não perguntar pelo filho.

Ele perguntou se podia vir me ver! Eu até sorri na hora, como não sei dizer não a ele, eu disse quê sim.

Fiquei na sala andando de um lado pro outro na ansiedade dele chegar logo, a essa altura já até tinha perdido o sono.

Alguns minutos depois ele chegou com os olhos brilhando de bêbado.

Ele me abraçou começou a me beija, o cheiro forte de whisky que saia da sua boca me sufocava, mesmo assim não me importei, só eu sei a quanto tempo sinto falta de fazer amor com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me abraçou começou a me beija, o cheiro forte de whisky que saia da sua boca me sufocava, mesmo assim não me importei, só eu sei a quanto tempo sinto falta de fazer amor com ele.


Começamos a tirar nossas roupas só com suas carícias eu já tava gemendo de prazer! Depois de já estarmos completamente nus, ele sentou no sofá eu subi encima encaixando em seu membro eu quicava com prazer.

Não precisou nem de lubrificante eu já tava completamente molhada, ele pediu pra mim ficar de quatro no sofá e me penetrou com tanto desejo e vontade ele gemia dizendo que me amava.

Quando terminamos de fazer amor do nada ele ficou muito tonto, eu ajudei ele a subir as escadas levei ele para o banheiro liguei o chuveiro ele sentou no chão deixando a água cair em seu corpo, eu desci peguei uma copada de café forte e levei pra ele, ele bebeu eu enxuguei ele ajudei-o a ir pra cama, desci para pegar nossas roupas na sala, coloque encima da cômoda do nenê, e deitei com ele na cama, o paul já dormia, eu deitei a cabeça em seu peito acaríciando seus cabelos logo eu dormi.

*

Acordei com ele me empurrando pra se levantar, ele pegou suas roupas vestiu olhou o nenê dormindo no berço.

E desceu as escadas sem falar se quer uma palavra, eu vesti minha roupa desci pra sala e ele não tava, já tinha ido sem a menos se despedir de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E desceu as escadas sem falar se quer uma palavra, eu vesti minha roupa desci pra sala e ele não tava, já tinha ido sem a menos se despedir de mim.

Sentei no sofá e chorei tanto por que ele faz isso comigo.

É tudo ou nada peguei o telefone e liguei pra minha mãe aos prantos ela perguntou o quê tinha acontecido e eu abri o jogo, contei toda a verdade pra ela, minha mãe ficou calada por um tempo, ela pensou que era brincadeira, mais logo me deu uma bronca daquelas, ela pediu pra ver o nenê eu subi com o celular para o quarto mostrei o theylor para ela, ainda bem que meu filho e encantador, ele ganhou o coração da vovó.

Minha mãe perguntou se o Patrick sabia de alguma coisa e eu falei que não, apenas a Lorena sabe e eu fiz ela me jurar que não contaria para o Patrick, ainda bem que minha mãe acreditou, ela disse que agora sim entendia os motivos de eu enrolar e não visitá-la, e pediu pra mim comprar as passagens o quanto antes e levar o netinho para ela conhecer pois sem ele, ela não me aceita em casa.

Me senti até melhor depois que falei com a minha mãe, a gente se despediu eu comprei duas passagens pela internet, ainda bem que eu fiz o passaporte do theylor no dia que ele teve alta.

O Paul sabi que um dia o theylor vai visitar minha família no Brasil, ele só não imagina ser tão breve.
.
.
.
*
Depois de agendar as passagens arrumei o nenê coloquei ele no carrinho e fui as compras no shopping, comprei roupas para mim e para o theylor, um presente para minha mãe e voltei pra casa.

Lavei minhas malas que tava empoeirada encima do guarda-roupa, e coloquei pra secar. Meu celular começou a tocar atendi era o Patrick.

Celular on 🤳

__ Patrick.... Michelly a sua mãe acabou de me ligar! você falou pra ela?
__ Michelly... Falei sim! Mais não se preocupe você também não sabe de nada, espero que você soube fingir surpreso.
__ Patrick... Ainda bem que ela me falou por ligação, já pensou ela esperar eu chegar em casa pra contar, você tinha que ter me avisado antes.
__ Michelly... Deu tudo certo não sei por quê você tá reclamando.
__ Patrick... Você imagina o susto que levei.
__ Michelly... Mereceu o susto, tudo que tou passando e culpa sua.
__ Patrick... Culpa minha nada! Culpa sua que não tem um pingo de responsabilidade.
__ Michelly.... Vai a merda Patrick.

Celular off🤳

Desliguei na cara dele, fala sério, eu tiro o dele da reta e ele ainda reclama.
Ando tão sem paciência com tudo que tá acontecendo na minha vida ainda tenho que ouvir sermão do Patrick, aff só o quê faltava.

O Pai da minha amiga👭 (Paul Walker) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora