___ Michelly...
Levei minha mãe e o Patrick até o quarto em que eles vão ficar descemos para a sala o Paul tava sentado no sofá sentei no colo dele ele se levantou na mesma hora falando quê tinha que preparar o almoço.
.
__ Michelly... Humm tá querendo agradar a sogra.
__ Paul... Rs claro.
__ Michelly... quer ajuda na cozinha?
__ Paul... pode deixar! fica fazendo companhia a seus pais.
__ Michelly... tudo bem bebê..
Ele foi pra cozinha preparar o almoço fiquei na sala conversando com minha mãe e o Patrick, os meus sogros tava na varanda com o nenê e a meadow..
__ Miranda... filha ele aparenta ser um bom pai você não está confundindo sentimentos?
__ Michelly... Que isso mãe! Claro que não, me apaixonei por ele des do primeiro dia que coloquei os olhos nele na porta da escola.
__ Patrick... você não regula Michelly.
__ Michelly... Rs regulo sim..
__ Miranda... Até agora a ficha não caiu.
__ Michelly... Rs logo vocês acostumam, o bom que vocês já sabem agora podemos ir juntos visitá-los.
__ Miranda... É por isso que você demorou tanto a ir me ver?
__ Michelly... É sim mãe, mais ele já foi em casa, a primeira vez que vocês conheceram o theylor.
__ Patrick... era ele no aeroporto.
__ Miranda.... agora entendo o seu nervosismo.
__ Michelly... ele foi buscar o theylor e eu..
Logo o Paul chamou para almoçar, fomos todos para a sala de estar o Paul colocou o theylor na cadeirinha de alimentação e colocou a comida dele, o theylor mais brincava que comia.Depois de almoçarmos a Patrícia foi dar banho no theylor, chamei minha mãe e o Patrick para a varanda o Paul, o jhom e a meadow também foram, algumas horas depois o Lucas chegou para a fisioterapia a meadow olhou pra mim eu olhei pra ela é ficamos rindo.
__ Paul... posso saber o motivo da felicidade de vocês duas?
__ Michelly... nada não bebê.
__ meadow... vou fazer companhia pra minha mana na fisioterapia.
__ Paul... sei! Tou de olho em vocês.
.O Lucas veio todo sem jeito deu boa tarde a todos a meadow e eu entramos com ele fui fazer fisioterapia, a meadow sentou no sofá ficava olhando para o Lucas fazendo gracinha pelas costas dele eu não me aguentava de tanto sorrir e o Lucas sem graça todo sério.
.
__ Michelly... Lucas você tem namorada?
__ Lucas... não.
__ Michelly... minha mana também é solteira tá a procura de um namorado.
__ meadow... Rs Michelly.
Lucas... Rs! Sério..
Estávamos conversando e rindo o Paul entrou todo sério olhando pra gente, sentou no sofa com a meadow olhei para ele mandei beijos mesmo assim ele não deu um sorriso se quer..
__Paul... quanto tempo de fisioterapia a Michelly tem que fazer?
__ Lucas... uns três ou quatro meses com o tempo ela vai melhorando.
__ Paul... isso tudo?
👣
__ Patrícia... filho estamos indo pra casa toma aqui o nenê.
__ Michelly... vai não sogra! deixa pra ir amanhã.
__ jhom... já estamos a muitos dias fora de casa.
__ Paul... obrigado pela força.
__ Patrícia... não foi nada filho, precisando.
__ jhom... se quiser levamos o theylor com a gente.
__ Michelly... obrigada sogro mais quero meu nenê comigo.
__ Paul... É mesmo pai.
__ Patrícia... tou quase mudando pra ka, não sei mais ficar longe dos meus netos.
__ meadow... Rs meus netos! fala logo que é do theylor vó.
__ Patrícia... dos dois, amo meus dois netos iguais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai da minha amiga👭 (Paul Walker) Concluído
RomanceMichelly uma menina rebelde quê vivia com sua mãe e seu padrasto no Brasil! Para uma melhor educação seu padrasto convencê sua mãe a manda-lá para estudar fora. Michelly em pé de guerra com sua família não queria de maneira alguma ir para outro...