CAPÍTULO 66

1.3K 56 2
                                    

___  Michelly...

Acordei olhei no berço o theylor não tava, como sempre.

 caminhei até a sacada o dia tava lindo,  fui para o banheiro tomei banho me vesti e desci lentamente as escadas pois não consigo andar rápido e nem posso tenta se não perco os movimentos e caiu no chão.

fui pra cozinha me servi o café e fui até a janela, a meadow tava no Jardim com os avós e o theylor, voltei pra perto da ilha sentei na banqueta, olhando pra quela cozinha e lembrando dos bons momentos com meu bebê a gente preparando almoço juntos organizando a cozinha e um sorriso lindo sempre em seu rosto.
👣
👣
__  Patrícia... bom dia Michelly! Tão pensativa.
__ Michelly... bom dia sogra! tou pensando no meu bebê.
__Patrícia... sogra! até eu me acostumar vai levar um tempo, te vejo mais como minha neta do quê como nora.
👣
__ jhom... Eu não, meu filho fez uma boa escolha.
__  Michelly... valeu sogrinho.
__  meadow... mana meu pai ligou Bravo querendo falar com você.
__  Michelly... por que será né.
__ Patrícia... por quê! o quê foi?
__  Michelly.... a meadow filmou eu fazendo fisioterapia com o Lucas e mandou para o pai.
__ jhom... meu filho já tá com ciúmes.

.
Estávamos conversando o telefone tocou a meadow foi atender e voltou rindo me entregando o telefone era o pai dela olhei pra ela balancei a cabeça como negação e peguei o telefone.

Estávamos conversando o telefone tocou a meadow foi atender e voltou rindo me entregando o telefone era o pai dela olhei pra ela balancei a cabeça como negação e peguei o telefone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Telefone on:🤳
__ Michelly... oi bebê bom dia.
__ Paul... bom dia! o quê aquele rapaz tava fazendo quase encima de você?
__  Michelly... estávamos  fazendo fisioterapia.
__  Paul... quando eu chegar aí vou procurar uma fisioterapeuta mulher.
__  Michelly... lógico que não! não quero nenhuma mulher me alisando.
__  Paul... o cara aí pode né?
__ Michelly... tou fazendo fisioterapia.
__ Paul... ata sei! deixa eu chega aí pra você ver a fisioterapia que você vai fazer.
__ Michelly... ai que delícia! então chega logo Tou louca pra fazer.
__  Paul... engraçadinha né Michelly, e você tem fisioterapia hoje?
__ Michelly... claro que sim.
__  Paul... tá empolgada de mais pra uma fisioterapia, você não acha?
__  Michelly... lógico! quero andar bem como antes.
__ Paul... ata sei! vou desligar depois nos falamos.
__  Michelly... está  bem! cuidado aí com as modelos.
__  Paul... Humm. tá com ciúmes.
__  Michelly... e você não?
__  Paul... tá certo! beijos.
__ Michelly... beijos.
Telefone off:🤳
*

__  Michelly...  sua fofoqueira, agora seu pai vai dispensar o rapaz e contratar uma mulher.
__  meadow... nãooo.
__ Michelly... simmm. 
__  meadow... não podemos deixar isso acontecer.
__  Patrícia... meadow você tá de olho no rapaz?
__  meadow... Nãoo!  coitado do rapaz meu pai vai dispensar ele só por quê tá com ciúmes da Michelly.
__ Patrícia... tá sei.
__ jhom... Rs esses jovens de hoje quem entende.

.
Peguei meu nenê  no colo sentei na grama fiquei brincando com ele aos poucos ele tá se acostumando comigo, ainda bem.  
ficamos amanhã toda no Jardim entramos  a Patrícia foi dar banho no theylor,  o jhom pediu comida pra gente  logo a comida chegou fomos almoçar o nenê mamou e dormiu.

O Pai da minha amiga👭 (Paul Walker) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora