___ Michelly...
Algumas horas depois o vin chegou veio direto para a piscina o Paul me passou uma olhada que não precisou falar se quer uma palavra.
Eu saí discretamente da piscina e vesti minha saída de banho, a Britney ficou só observando.
O vin foi se trocar mais logo voltou, a Meadow para me provocar chamou o pai, o vin e a Britney para brincar de pega pega dentro da piscina e me deixou de fora.
.
__ meadow... A Michelly não sabe nadar então não vai querer brincar.
__ Britney... Sério! você não sabe nadar hahaha?l.
__ Michelly... sei não mais vou brincar assim mesmo.
__ Paul... o nenê dormiu vou colocá-lo no berço e começar a preparar o almoço vem me ajudar Michelly?
__ Michelly... Claro bebê
__ Britney.... Bebê? Hahaha!
__ Paul... vou colocar o theylor no berço.
__ Michelly... Tou indo.
Me empolguei brincando de pega pega logo o Paul voltou me chamando para ajudá-lo, eu queria ficar mais um pouco e quando o paul me entregou a toalha eu puxei ele pelo braço e ele caiu na piscina, no primeiro instante ele ficou com raiva mais só foi eu dar um beijo para um sorriso deslumbrante tomar conta de seu rosto.__ meadow... Vamos Britney.
__ vin... também vou sair! não demora a fazer o almoço casalzinho, tou cheio de fome.
__ Michelly... Rs! estamos indo.
__ Paul... vamos Michelly.
__ Michelly... Aqui tá tão gostoso vamos fazer amor é so você abaixar as calças e afasta minha calcinha.
__ Paul... Humm! isso é muito gostoso mais é perigoso, é melhor eu fazer o almoço.
__ Michelly... você não! Eu vou fazer, se ela quiser comer bem se não ela que vá comer no restaurante, você apenas vai me fazer compainha na cozinha.
__ Michelly... tudo bem minha menina, você que manda..
Subimos pro quarto trocamos de roupa descemos para a cozinha, pedi o vin para ficar de olho no nenêm que o Paul e eu vamos fazer o almoço..
__ meadow... obrigação é sua de cuidar do seu filho e outra a Britney que comer a comida do meu pai não a sua.
__ vin... pode ir que cuido do nenêm.
__ Michelly... vem bebê..
Fomos para a cozinha o Paul me fez compainha e eu fiz a comida não deixei ele fazer nada só arrumar a cozinha e lavar as louça.⏱
Depois de tudo pronto arrumei a mesa e o Paul foi chamar o pessoal para comer..
__ Britney... nossa Paul nem lembrava que você cozinhava tão bem assim.
__ vin... kkk se meu mano cozinhasse tão bem assim eu mesmo tinha casado com ele.
__ Paul... hahaha 🖕.
__ Britney... não foi você quem fez Paul?
__ Paul... foi a Michelly eu apenas lhe fiz compainha.
__ meadow... por isso que não tá boa a comida hoje.
__ vin... você sabe que não é verdade meadow! Antes você era a primeira a elogia-la
__ Britney... tenho que concordar que ela cozinha muito bem.
__ Paul... minha menina e prendada.
__ meadow... Fala sério né gente! A Britney está sendo educada.
.Terminamos de Almoçar o Paul e eu fomos tirar a mesa e arrumar a cozinha o theylor acordou o Paul foi preparar a mamadeira enquanto eu fui dar banho nele, Logo o Paul entrou com a mamadeira entreguei o theylor para ele, ele desceu pra sala e foi da a mamadeira para o neném, a Britney ficou mais um pouco se despediu e foi embora.
.
__ Michelly... mana gostei da sua amiga, trás ela mais vezes.
__ meadow... não me chama de mana.
__ Michelly... você é minha mana sim eu sei que você tá louca pra me abraçar falar o quanto me ama.
__ meadow... você só pode tá louca.
👣
__ vin... Michelly você não tem jeito.
__ Paul... Rs você não viu nada! tinha que ter visto na piscina.
__ Michelly... como dizem o ditado se não pode se com elas junte se a elas.
__ vin... Rs! é mano você tá feito.
__ Paul... não sei em que buraco tou entrando.
__ Michelly... eiii tá falando de mim?
__ Paul... tem outra ciumenta implicante aqui?
__ Michelly... tem sim! sua filha.
__ Paul... tou no beco sem saída, de um lado é a Michelly do outro a meadow, mesma idade, mesmo mês, mesmo gênero tou frito.
__ vin... kkk Boa sorte mano.
.Subi pro quarto fui até o quarto da meadow ela tava deitada na cama entrei ela mandou eu saí do quarto dela, chamei ela para conversar ela saiu me empurrando pra fora e trancou a porta.
👣
👣
__ Paul... o que foi agora?
__ Michelly... fui falar com ela mais ela não quis me ouvir.
__ Paul... deixa ela pra lá, vem.Fomos pro quarto dele deitamos na cama com o theylor, ficamos olhando ele gungunando era tão lindo, o Paul já tava colocando quebrante no filho.
A meadow veio no quarto e pediu que o Paul a levasse na casa dos avós ele me chamou pra ir junto falei que era melhor eu ficar e ele pediu pra mim arrumar o nenêm pois ele vai leva-lo.
arrumei o theylor bem bonito coloquei no bebê conforto entreguei para o paul, a meadow entrou no carro e foi com eles fiquei sentada na varanda conversando no chat com a Baby, contando como tá sendo minha vida na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai da minha amiga👭 (Paul Walker) Concluído
RomanceMichelly uma menina rebelde quê vivia com sua mãe e seu padrasto no Brasil! Para uma melhor educação seu padrasto convencê sua mãe a manda-lá para estudar fora. Michelly em pé de guerra com sua família não queria de maneira alguma ir para outro...