___ Michelly...
Não aguento mais isso, e quando a Patrícia descobrir que não tou grávida ela vai fazer de tudo para o Paul me mandar embora o único que nos apoia é o jhom.
👣
👣
__ meadow... achou quê minha vó ia te aceitar fácil! Rs vai sonhando.
__ Michelly... sai do meu quarto.
__ meadow... seu quarto nada do meu pai.
👣
__ Paul... o que tá acontecendo aqui?
__ Michelly... essa sua filha mimada.
__ meadow... Hahaha! tou saindo.
👣
__ Paul... você escutou o quê minha mãe falou?
__ Michelly... sim houvi toda a conversa! achei que ela tava aceitando a gente juntos.
__ Paul... calma Michelly logo ela aceita.
__ Michelly... quando? Logo ela vai perceber que não tou grávida e vai fazer de tudo pra você me deixar.
👣
__ meadow... então quer dizer que vocês mentiram sobre a gravidez.
__ Paul...👀 filha não vá falar nada pra sua avó.
__ meadow... vou sim a hora que ela chegar.
__ Paul... você não vai fazer isso eu sou seu pai e tou falando pra você não falar.
__ meadow... tudo bem! logo ela vai descobrir mesmo.
👣
__ Paul... não se preocupe ela não vai falar.
__ Michelly... ela tá certa logo sua mãe vai descobrir.
__ Paul... até lá ela se apegou com o nenê e não vai querer ficar longe dele.
__ Michelly... ela não quer ficar longe dele ela quer ficar longe de mim.
__ Paul... para com isso Michelly! vamos pra cozinha e você me faz um daqueles bolo que só você sabe fazer.
__ Michelly... vou fazer o que você quiser! enquanto tou aqui.
__ Paul... deixa de bobeira! É tudo mesmo que eu quiser?
__ Michelly... lógico que sim.Descemos abraçados para a sala a meadow tava no sofa olhou pra gente com cara de poucos amigos falei para ela quê ia fazer o bolo que ela e o Paul mais gosta, ela fingiu não escutar.
Dei de ombro fui para a cozinha e o Paul ficou conversando com a filha.
Logo o bolo ficou pronto arrumei a mesa, escutei barulho de carro chegando era a Patrícia e o jhom com o theylor, coloquei os pratinhos e talheres na mesa falei pra eles se servirem peguei o Theylor subi pro quarto para troca-lo e vestir uma roupa mais leve, vestindo ele percebi um furinho no bracinho dele.
Não! Não acredito que a Patrícia levou meu filho para fazer teste de DNA sendo que eu já fiz pra provar para a meadow que é irmão dela.
.
Fiquei com tanta raiva que peguei meu filho peladinho no colo desci as escadas fui até a sala de estar onde todos estavam comendo, olhei pra eles com lágrimas de ódio nos olhos.
.__ Paul... O que foi Michelly? O quê você tá fazendo com o nenê pelado está frio pra ele?
__ Michelly... não acredito Patrícia, por quê você fez isso?
__ Patrícia... Olha Michelly.
__ Paul... O quê você fez mãe?
__ Michelly... olha aqui Paul! sua mãe fez teste de DNA no meu filho, ela acha que falcifiquei aquele exame.
__ meadow... Quem sabe ne.
__ Paul... mãe por quê você fez isso! a Michelly já tinha feito sem precisão Só para provar para a meadow.
__ jhom... falei pra ela não fazer isso filho.
__ Paul... me da ele aqui vou vesti-lo.
__ Patrícia... desculpa Michelly..
A vontade que tinha era de voar nela mais me contive, ela já é uma senhora ainda por cima mãe do meu namorado e vó do meu filho!
Ver a meadow rindo de felicidade me deixou com mais ódio ainda, eu precisava sair esfriar a cabeça para não cometer uma besteira.Virei as costa e sai correndo bati a porta corri em direção ao portão abri o mesmo avistando um táxi do outro lado da rua corri para pegá-lo, só não lembrei de olhar para a outra direção, foi aí que um carro me pegou de cheio, eu ainda escutei as freadas quando olhei só senti o baque e eu voando longe.
Escutei barulhos de pessoas me chamando e perguntando se eu estava bem, mais não conseguia ver ninguém enxergava apenas uma luz branca e mais nada, as vozes aumentavam cada vez mais parecia que a cada segundo tinha mais e mais pessoas! Eu só não entendia por quê eu não conseguia ver ninguém, eu já estava me assustando será que fiquei sega, a sensação de enjôo fraqueza no corpo aquele claro se distanciando e as vozes ficando cada vez mais longe.
.
.
.
.
*
Acordei com barulho de gente conversando, abri os olhos e me vi em uma cama de hospital.__ doutor... Bem vinda de volta mocinha.
__ Michelly... espera aí você fala português, onde eu tou?
__ doutor... você tá no Rio de Janeiro.
__ Michelly... Não! Eu tava na Califórnia como vim para no Rio de Janeiro?
__ doutor... tem três meses que você foi transferida para ka.
__ Michelly... 😳 o quê? Tou aqui a três meses?
__ doutor... sim! sente alguma coisa?
__ Michelly... não consigo levantar tou com muitas dores.
__ doutor... Isso é um bom sinal! você vai ter que fazer fisioterapia para voltar a andar, você fez duas cirurgias.
__ Michelly... como assim vou ter que fazer fisioterapia?
__ doutor... Você sofreu um grave acidente, tem sorte de ta viva.
__ Michelly.... Quantos dias vou poder viajar.
__ doutor... com a fisioterapia seis meses no máximo.
__ Michelly... tudo isso doutor?
__ doutor... vou te passar o contato de um fisioterapeuta muito bom.
__ Michelly... Cadê minha mãe?
__ doutor... já foi informada que você acordou! Tenho quê ir daqui a pouco você vai ser levada para alguns exames.
__ Michelly... Obrigada doutor..
O médico se retirou do quarto alguns minutos depois os enfermeiros me levou para uma bateria de exames e quando voltei para o quarto minha mãe tava com o Patrick a minha espera.
.__ Miranda... filha como você tá? Ainda bem que você acordou.
__ Patrick... você tá bem Michelly sente alguma coisa?
__ Michelly... tou bem sim! e meu nenê como tá?
__ miranda... infelizmente você perdeu o nenê.
__ Michelly... o quê? como assim mãe?
__ Patrick... Calma Michelly.
__ Miranda... Sua gravidez era de pouco tempo, e com a distância que você foi arremessada tem sorte de tar viva filha.
__ Michelly... Eu tava grávida?
__ miranda... você não sabia?
__ Michelly... Não! Eu tava falando do theylor.
__ Miranda... Não conseguimos trazer ele, os avós não deixou.
__ Michelly... como assim os avós não deixou?
__ Patrick... Quando fomos te busca a Lorena levou a gente na casa do seu marido mais os avós não deixou o neném vir com a gente.
__ Michelly... Deixa eu me recuperar pra eles vê.
__ Miranda... Filha não vimos o pai do seu filho, a Lorena disse que ele tava viajando a trabalho.
__ Michelly... É tava sim.
__ Patrick... suas amigas e o pai de uma delas foram te visitar antes de você ser transferida.
__ Michelly... deve ser á meadow, a Veronica e o Paul.
__ Miranda... Não teve como nem conversar com eles, só a Lorena que falou com eles.
__ Michelly... tenho que começar a fisioterapia logo.
__ Patrick... Assim que o médico liberar você começa..
O Patrick se despediu e foi embora, minha mãe dormiu no hospital comigo, no outro dia pela manhã saiu o resultado dos exames o médico me deixou mais um dia de observação por precaução.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai da minha amiga👭 (Paul Walker) Concluído
RomanceMichelly uma menina rebelde quê vivia com sua mãe e seu padrasto no Brasil! Para uma melhor educação seu padrasto convencê sua mãe a manda-lá para estudar fora. Michelly em pé de guerra com sua família não queria de maneira alguma ir para outro...