~giro o botão e taehyung olha para o vidro vendo o ursinho girar na agua~
Tae-ele não vai rasgar vai?
S/N-não tae...venha...me ajude a arrumar suas coisas por favor.
~ele faz um sim e pega na minha mão,dou um sorriso envergonhado e ele apenas me encara...nao estou acostumada a isso...mas vou tentar o possível para hoseok e os outros não ficarem decepcionados comigo~
S/N-então. ..É. ..vcs arruma suas roupas enquanto pego alguns enfeites para vc arrumar seu quarto.
Tae-um quarto só meu?
S/N-sim...um quarto só do taehyung.
~entro no meu quarto e procuro uma caixa...~
S/N-onde ela está. ..aish...
~me abaixo para ver em baixo da cama e puxo a mesma,abro e vejo algumas coisas...pego a caixa e vejo taehyung arrumar td~
S/N-posso comprar mais alguma coisa se quizer...
Tae-deixa eu ver?
~ele pega a caixa e me dá uma plaquinha~
Tae-posso escrever meu nome aí?
~dou um sorriso e pego tintas coloridas entregando a ele,pela primeira vez vi uma expressao curiosa e sem medo do rapaz,ele corre para porta e pego papelão para não sujar o chao,observo ele escrever taehyung~
Tae-posso desenhar na porta?
S/N-pode sim...
~ele faz vários desenhos fofos na porta branca e me olha como se esperasse algo~
S/N-oh...está muito bonito!eu gostei.
Tae-gostou?
S/N-gostei.
~ele sorri quadrado e fico feliz por ver ele sorrindo pela primeira vez~
S/N-vou deixar vc aí desenhando ok?vou pedir a um amigo para comprar roupas para vc.
Tae-eu quero ir!não me deixe aqui...pfv pfv...
~ele agarra minha cintura e seus olhos se enchem de lágrimas, encaro seu rosto meio surpresa e aliso seu cabelo~
S/N-não chore...nao vou sair tá bom?espero que esses seus machucados melhorem logo...
Tae-obrigado noona.
~dou risada do jeito que ele me chamou e o mesmo sorri,me assusto ao escutar meu celular tocar e olho para tae~
S/N-tae...me solta...nao consigo andar.
~ele me levanta e dou um grito~
S/N-tae!!
Tae-desculpe. ..me enpolguei.
~corro para o celular e atendo~
《Ligação on》
S/N-alo?
???-como esta o taehyung?vc não machucou ele mais não é??
S/N-quem tá falando?
Kook-jungkook!
S/N-ah ok...Tae! !o jungkook quer falar com vc!
Tae-kook?ele tá no celular?deixa deixa eu falar deixa?
~dou o celular e ele me encara sorrindo,aliso seu cabelo e ele ri~
Tae-ela é boazinha!siiim!ela me deu pudim...uhum...certo!não se preocupe ela já me deu remédio!ue?para os machucados...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do not be afraid-taehyung
Fanfiction[CONCLUÍDO] Eu não vou participar dessa brincadeira estupida da minha mãe...por isso fui embora de sua casa.ela enlouqueceu depois que meu pai morreu e escraviza pessoas...a maioria são rapazes...rapazes indefesos... #114-tae /03/05/18